terça-feira, outubro 30, 2007

Copa do Mundo no Brasil em 2014


"Brasil é eleito, mas terá que cumprir requisitos até 2014"
(fonte: Esportes Terra.com)

Então, vamos todos torcer pela seleção em 2014? Acho que em 2010 não vou (sim, vou torcer, mas não vou a África do Sul, ou quem sabe...), então fica para a próxima, tem que ser no Brasil mesmo! ;)

(ps. Se nota que estou sem novas mesmo... depois entendi que os meus últimos posts são apenas algum tipo de passatempo para mim, só para repetir o que acabei de ler/saber... dá para entender que
na minha vida não acontece nada mesmo!)

Top 10: hot new destinations

Recebi o TripAdvisor Newsletter, nesta vez com top 10 "hot new destinations". Não vou comentar se acho estes destinos "quentes" e interessantes ou não, mas o comentário "before the crowds do"... pois acho que aqui já se faz pacotes a esses destinos de Grecia (pelo menos a um deles) e Marrakech deve ser muito popular para quem vai a Agadir/Marrocos... E a cidade linda no nono lugar, ainda não tem turistas? Acho que já tem demais, não quero ver mais europeus lá :) Mas sim, tem uns lugares que quero conhecer, outros nem tanto... e porque tem 2 destinos de Grecia e de Marrocos? Cadê o continente de Ásia?

Top 10: hot new destinations

Discover new and exciting travel hotspots before the crowds do!
1. Pamukkale, Turkey
2. Parga, Greece
3. Ayr, Scotland
4. Campeche, Mexico
5. Marrakech, Morocco
6. Naxos, Greece
7. Puno, Peru
8. Soller, Spain
9. Salvador, Brazil
10. Fes, Morocco

domingo, outubro 28, 2007

Festa da Sanna

(Foto acima: Sanna e Sanna na festa delas "Kuuskytkuus")

Olá, boa noite de domingo!

Então passou mais um final de semana, rápido como sempre, mas foi muito agradável. Dormi bem (o que é sempre o mais importante...), encontrei com os amigos, fui a festa, não consegui arrumar ressaca nenhuma e assim também fui a academia ontem e hoje. Só faltou uma noite tranquila de sábado em casa, para poder preparar um bom jantar e ir a sauna (pois fui hoje), mas não é possível ter tudo ao mesmo tempo, claro!

Já contei quase tudo, embora numa maneira bem resumida. A festa foi a do aniversário de Sanna, comemorado ontem num bar. Fui lá para começar a noite, para tomar umas cidras e para conversar com os amigos, quer dizer: com Carol, Lucas e Patricia. Outras pessoas não conhecia e como sou tímida, fiquei o tempo todo com os meus queridos. :) E claro que demos parabéns a Sanna, comemos uns salgados e bolo de chocolate. Tudo de bom!

Depois fui ao Clube Brasil, mas como não encontrei amigos lá (ou seja: não encontrei os que esperava que pudessem chegar), não fiquei muito tempo. Gostei de lá, sim, mas já fiquei com sono e como não sei dançar samba, não sabia bem o que
mais fazer lá (além de tomar mais umas, mas isso também não foi a minha intenção). Sei, sou uma chata... mas às (=muitas) vezes só acho melhor voltar cedo para casa e nesta vez acho que valeu a pena, pois hoje estava me sentindo bem, consegui dormir muito, o que não é normal depois de balada.
O problema é se dá para pegar sono hoje...

Abaixo tem mais duas fotos, a primeira de Patricia, eu e Carol, e outra de Patricia, Carol e Lucas.



Agora é só desejar uma semana maravilhosa para vocês, depois contarei novidades (se tiver)!

Beijos!

sexta-feira, outubro 26, 2007

Televisão

Olá! E aí, beleza? Estamos na sexta-feira, tudo de bom, não é?
Esta semana foi com calma, mas mesmo assim não dormi o suficiente e agora me sinto cansadinha. Tudo bem, vou dormir cedo hoje, talvez...

Chega de falar "besteira", pois quero falar duma outra e maior besteira chamada televisão finlandesa. Ou talvez tv em todo o mundo esteja assim, mas aqui simplesmente não aguento! A única coisa que assisto (com prazer) é bola - e isso também só quando "me lembro", pois já nem leio o programa de tv. Realmente meu gosto nem é muito exigente, gosto de novelas etc, mas aqui não tem muito isso, apenas "Salkkarit" e umas novelas já bem passadas norteamericanas (que nunca vejo se não for no cárdio da academia - por causa do horário também). Então o que é que resta? Reality shows! Não sei se estou muito fora deste mundo, mas não entendo como alguém consegue assistir Big Brother, ainda menos que assiste 24 horas por dia! Nem entendo as pessoas que entram no show, mas tudo bem, deixo com eles. Um sábado, acho que uns 15 dias atrás, liguei a televisão por volta das 20 horas, pensando em relaxar em frente da tv, substituindo internet. E o que é que encontrei? Um programa onde um não-muito-bonito norteamericano procurava namorada, e outro programa onde houve uns gordos que tentavam emagrecer (existe versão finlandesa e americana, acho). Além desses programas também não encontrei muita coisa (legal). Depois praticamente não assisti tv, algumas vezes o telejornal e Salkkarit, mais bola / Liga de Campeões nesta semana. Nem deu para ver o jogo do meu Benfica (que venceu o Celtic...).
Ahh, eu pago, e sempre paguei, a licença de tv (que não é muito barato aqui). Não vale a pena... (Bem, também pago por uns canais pagos para poder assistir bola e mesmo assim não passam os jogos do Benfica ao vivo, afff.)


Dedico esta música a todas as pessoas que gostam de "tosi-tv"/reality tv. Ai que coisa brega...

"tavikset tahtovat tosi-tv:n,

oman pesän ja pienen perheen,
tavikset tahtovat tosi-tv:n,
päivän lööpistä parisuhteen"

(ps. Tavikset tahtovat tosi-tv:n --> "pessoas "comúns" querem reality shows". Tavis=tavallinen ihminen="uma pessoa comúm". Bom, tavis no seu significado original é assim... depois começou a ter significado diferente, acho que um pouco brega... Mas também, se um jovem fala que é tavis, pode ser porque é escolha dele, quer ser assim. Não quer ser muito chique, nem algo de alternativo etc etc. Tavis é um conceito hoje em dia neste país. Um conceito assim interessante, do meu ponto de vista. De qualquer maneira, embora eu seja uma tavis, não quero assistir esses shows. Ou pelo menos quero alternativas, senão fico louca!)

quarta-feira, outubro 24, 2007

Uma pergunta...

Mais uma coisa para falar, quer dizer: para perguntar a vocês:

Se pudesse viajar pro Brasil no mês de mar
ço, próxima Páscoa, para ficar uns 10 dias ou menos, escolheria Ceará ou Santa Catarina (principalmente Floripa)? Por quê?
(E ainda, quais são os lugares mais lindos de Ceará, além de Jericoacoara?)


obs. quero opinião sobre/entre estes dois lugares, não vale a pena fazer análise de todo o Brasil/todo o mundo. Quando tenho uma idéia na cabeça, não sai muito facilmente (pois quem me conhece, bem sabe...), cabeça dura mesmo...

Pois vou ter alguns dias de férias ainda para o início de ano que vem... Sempre falei que próxima vez vou a Floripa, mas agora já não sei! E claro que é possível que neste inverno (europeu) não dê para viajar duas vezes pro Brasil, mas sonhar não custa nada! Nem planejar custa muito... o que custa caro é comparar os pre
ços e clicar o botão "reserve agora".

Bom, já está tarde, beijinhos de boa noite para vocês e valeu pelo seu voto, espero comentários!



Dia-a-dia

Nos dias úteis é tão difícil começar a escrever! Já comecei esta nova postagem aqui faz uma hora ou mais, mas sempre me encontro fazendo totalmente outra coisa! Um vício é Facebook, ainda pior do que Orkut, de qual também não desisti, nem pensar! Como se não ficasse suficiente tempo ao lado de computador no trabalho... tem que continuar em casa ainda, absurdo!... mas é normal, hoje em dia.

Esta semana estou levando mais calmo no trabalho, e acho que estou sentindo um pouco melhor e talvez menos cansada. O que devia fazer mais é simplesmente dormir, e também ir a academia, mesmo sem muita vontade de ir, mas sempre fazer um pouco de exercício (mesmo que seja pouco!). Hoje foi um dia exemplar: saí cedo do trabalho, fui a academia e depois a aula de Brasil Moves, e hoje a aula foi ótima!

Na verdade tive duas coisas para falar. Outro tema vou deixar para mais tarde, e outro é que está faltando fotos. Lucas, demoram as fotos do domingo ainda!?

Então, no domingo ainda me senti cansada de manhã, mas fiz um esfor
ço para ir a academia logo depois de ter acordado para chegar em casa de Carol e Lucas ao meio-dia. E consegui bem. :) Aí teve um grupo de amigos; Sanna, Patricia e Cássio, outra Carol e Flávio e Andréa. Os últimos 3 não conhecia antes e foi muito bom conhecer! Gente boa, me diverti muito, e sobretudo relaxei bem na companhia deles. Ahh, sem ter que falar que o almoço, a moqueca foi uma delícia! Muito obrigada, Carol, adorei!

Queria ter colocado algumas fotos do domingo aqui, mas não tirei fotos lá e agora estou dependente do Lucas. :) Depois vou postar, se consigo ver, ter e roubar umas fotos, caso sejam boas, claro.

Agora vou assistir um pouco televisão, bola, claro! O melhor que tem na televisão!

Beijos!

segunda-feira, outubro 22, 2007

Parabéns Kimi!

Sei, estou atrasada com este tema, mas é porque já não sou assim fã de Formula 1. Acreditem que não assisti nenhuma corrida de Grande Prémio neste ano, nem o famoso Grande Prémio do Brasil ontem... Na verdade não acreditei muito no Kimi, mas surpreendeu e fiquei até feliz ao saber o resultado.
Já era mais fã de Formula 1, já torci muito no início da carreira de Mika Häkkinen. Para ele também não foi fácil, se lembram? Quase nunca chegou ao final nos primeiros anos (ou pelo menos é isso que eu me lembro dele), mas depois compensou e bem.

Bem, para não ter que inventar histórias sobre o Kimi, vou referir a algumas fontes.

Primeiro, no blog Lusofin teve um artigo bom (com fonte de
http://jornal.publico.clix.pt/).
E claro que se encontra um monte de artigos bons publicados ontem e hoje, é só procurar no Google... uns exemplos:

"Surpresa: Kimi Räikkönen conquistou Mundial em Interlagos
Homem de Gelo foi o último a rir no Brasil"
Fonte: Correio da Manhã

"Finlandês diz que título não vai mudar sua vida" (obs. será?)
Fonte: Gazeta Esportiva

"Alonso faz mistério sobre futuro e elogia Kimi"
Fonte: TV Jornal notícias

"Que Surpresa! Deu Raikkonen"
Fonte: O Estado de São Paulo

Bom, chega de falar dele. E não vou postar nenhuma foto do piloto, porque não o acho bonito, hehehe.

Beijos, boa semana!

sábado, outubro 20, 2007

Música é que sempre salva...

Oi Pessoal!

Depois de semana de trabalho me sinto super cansada, hoje tinha uma dor de cabeça chata que nem saiu na academia. Ontem fui dormir antes das 21h e hoje acordei às 8h40. Agora já estou melhor, depois de sauna e um (?) copo de vinho, rs. E depois de ter ouvido muita música boa. Só hoje consegui me concentrar bem com o albúm novo de Maria Rita e posso dizer que amo quase todas as músicas, tem letras boas demais etc. Não há como reclamar!

Também encontrei (por causa dum tópico no orkut) de novo a música de Emma Salokoski, e notei que ela vai ter um show em Kauniainen no dia 2 de novembro, quero ir... Ontem à noite soube que teve show de Maria Gasolina, mas não deu para eu ir, pois já dormi antes da hora ;) Bom, sábado que vem vou tentar ir ao Clube Brasil/A noite Carioca. Já faz tempo que não vou, acho que é preciso aparecer lá às vezes.

E não sei porque (vocês por acaso sabem?), mas hoje também tentei procurar músicas/novidades de pop latino que está no top (em Espanha) agora. Na verdade não encontrei grande coisa... mesmo assim, vou colocar aqui algumas que escutei no Yahoo!Música.

"Te Voy a Perder" por Alejandro Fernandéz:



Como uma fã de Eros Ramazzotti vou postar esta música dele com Ricky Martin, "No Estamos Solos" (versão italiana é "Non Siamo Soli"):

Uma de Jennifer Lopez (não gostei muito dela antes, mas gostei do albúm "Como ama una mujer"), "Me Haces Falta":



E para ficar no lado conhecido até aqui na Finlândia, uma música de Juanes, "Me Enamora":



Então chega de música, esta foi a edição semanal obrigatória... Agora vou preparar o jantar, e tomar outro copo de vinho, rs! Boa noite de sábado para vocês!

Beijos!


quinta-feira, outubro 18, 2007

Planos de viajar

Estes dias estão mesmo cheios de trabalho, nem fui a academia ainda nesta semana, talvez só no sábado, pois amanhã, se tudo correr bem, vou a aula de reggaeton. Ainda bem que ontem não perdi a aula de Brasil Moves.

Podem imaginar o quanto estou sonhando com viagens nestes dias mais cansativos - trabalhei tantas horas a mais que mere
ço sobretudo uma viagem :) Na terça-feira soube da promoção semanal de Finnair: passagem barata para Lisboa, se viajar em novembro... não seria ruim, pois não? Na quarta-feira (ontem) de manhã encontrei outra promoção, de uma agência de viagens (Area), que tem número limitado de vôos baratos para Bilbao. Passei um dia pensando o que fazer, se vai dar para viajar em novembro ou se é melhor tentar esperar até dezembro. Vocês já sabem o resultado, não é? Já me conhecem: quando tenho uma idéia de pegar avião, eu pego sem pensar se tenho grana ou não... É só adivinhar para onde é que vou daqui uns 30 dias para passar um final de semana não-muito-prolongado!?!

Beijos!


terça-feira, outubro 16, 2007

Correria...


Amigos, apesar de pouco tempo que tenho, vou "gastá-lo" para dar sinais de vida para não pensarem que sumi do mapa! Pois aqui estou, mas esta semana está lotada - do meu ponto de vista. Eu é que gosto de ter muito tempo "só para mim", para academia, para um bom descanso em casa etc. Mas esta semana não vai me deixar em paz! A parte boa é encontros legais com amigos, o que sem dúvidas me faz sentir muito bem. A parte ruim é muito trabalho, claro... acho que já apaguei o maior fogo trabalhando até tarde ontem e hoje também umas horas a mais. Só que a dor de cabeça já está forte... bom, amanhã e depois de amanhã vou participar num seminário, se não aparecer imprevistos, claro.

Ok, os últimos dias foram legais assim. Sábado descansei em casa mesmo, adorei... (já falei?) Me senti muito cansada sábado à noite, tive que preparar o jantar um pouco antes do normal para não adormecer antes da hora, rsrs. No domingo fiz um treino básico e bom e depois encontrei com a Annina e fomos ao Kauppatori para ver uns barcos antigos que receberam visitas naquele dia. Infelizmente o dia foi chuvoso, cinza e feio, mas demos uma volta por aí e depois tomámos café no Café Esplanadi. Aqule café é tudo nos dias frios, né?
As fotos são do domingo mesmo, sei que ficaram chatas por causa do tempo,
mas é isso que tem agora!


Foto acima: Annina, foto abaixo: eu.

Ontem, segunda-feira, foi muito divertida também. Depois do trabalho encontrei com Carol e Lucas. Eles fizeram um ano na Finlândia, parabéns!! É melhor que leiam no blog da Carol das experiências, eu não saberei contar nada como ela!
Então nos encontrámos para comemorar um ano deles e fomos jantar no Azoros, onde nas segundas-feiras tem noite carioca com comida brasileira. Existe outro jeito de comemorar um ano na Finlândia? ;)

Faz pouco tempo que lhes contei que fui no mesmo restaurante e não fiquei muito contente com a comida. Mas agora sim estava boa! Adorei a entrada (camarão) e o prato principal (bobó de camarão) também! Não se riam aí, é só porque gosto de camarão... pois parece que sempre escolho um prato com camarão, sei, bem sei...
Adorei o nosso jantar, adorei ver esses dois amigos especiais, adorei "sonhar" um pouco com a Bahia e com as férias que estão se aproximando. Claro que também fiquei com saudades e com uma louca vontade de partir logo pra lá! Aqui já está ficando mais escuro, mais frio, mais chato... sinto o cansa
ço de outono chegar, mas estou lutando e tentando me manter ocupada. Pois sei que trabalhando muito não fico melhor, não. Vou tentar trabalhar menos, depois desta semana, ok? :)

Já escrevi muito mais do que pensava, alguém chegou até aqui ou já cansaram no caminho? Tá bem, valeu pela visita, que voltem sempre, adoro ter vocês na minha vida!

Beijos!

domingo, outubro 14, 2007

Paljon onnea Outille!

Onnea tänään 30 vuotta täyttävälle rakkaalle pikkuserkulleni ja ennen kaikkea hyvälle ystävälleni Outille! Bileitä odotellaan... Toivottavasti syntymäpäiväsi on oikein mukava ja vähemmän työntäyteinen... Tässä yhteydessä on pakko sanoa, että on ihanaa, että olet olemassa ja aina läsnä, kaiken kiireen ja stressin keskelläkin. Pidä itsestäsi huolta, ikä ei tule yksin :) Iso halaus!

Parabéns pra Outi, a minha prima de segundo grau e sobretudo uma boa amiga, que faz 30 anos hoje! Fico esperando a festa ainda... Espero que seu aniversário seja muito divertido e com menos trabalho... Agora é preciso falar que estou muito feliz por você existir e por estar sempre presente, apesar de muita correria e "stress" que tem na sua vida. Se cuida bem, pois a idade já não vem sozinha :) Um grande abraço!

sábado, outubro 13, 2007

Tá perdoado

Acabo de encontrar a "novidade" (sei que atrasei um mês...) de Maria Rita, "Tá perdoado" do albúm "Samba Meu". Já arrumei o albúm também, mas ainda não escutei...
Espero que gostem, pois eu me apaixonei pela primeira "vista"... adoro música dela!

Bom, é só isso por hoje! Ontem lhes prometi que hoje vou a academia, e estou indo, só um pouco devagar como sempre nos sábados ;)

Beijo!

sexta-feira, outubro 12, 2007

Silakkamarkkinat


Na quarta-feira, depois de trabalho e antes de ir a Hullut Päivät, passei por Kauppatori (mercado), onde esta semana tem feira de arenque (do Báltico). Tem peixe conservado (?) em vários tipos de molhos. Por exemplo eu gosto muito de arenque com alho, o que é um dos mais tradicionais, acho. Pode ser porque gosto de toda a comida com muito alho, rs... Mas eles sempre inventam novidades e vale a pena provar, se gostar desse tipo de peixe, claro. E os que vendem peixe nesta feira, são pescadores mesmo, vem com seus barquinhos do arquipélago, ou pelo menos alguns deles. (Podem corrigir se falo besteira.) Também se vende pão preto de Ahvenanmaa (Åland), é uma delícia!


O tempo foi ruim, começou a chover quando estive lá, então nem comprei nada e estas fotos tirei muito rápido e não ficaram boas... Talvez volte amanhã ainda, mas tem que ser amanhã mesmo porque é o último dia desse festival. O problema é que já estou sofrendo muito do frio e dos dedos brancos. Devo evitar o frio...

Esta semana levei com calma, me senti um pouco gripada de terça a quinta e resolvi observar meu estado e nem fui à academia. Também não fui hoje, mas isso já foi por preguiça ;) Amanhã, então!

Ahh, podem acreditar: não tenho nenhum plano para este final de semana, quer dizer: nada de festas! Espero poder dormir muito, pois já sei que semana que vem vai ser com muito trabalho. Bom, ainda não quero pensar nisso...

Beijos, um ótimo final de semana para vocês!

quarta-feira, outubro 10, 2007

Loucura de compras

Existe um fenômeno comercial bem especial na vida dos finlandeses (nas cidades maiores), que se repete duas vezes por ano. Inevitavelmente e sem exceção é um grande sucesso. É um evento único que causa tanta loucura que nenhuma outra campanha dos shoppings ou hipermercados podería competir com esta. Também não há nenhuns saldos que atraíssem tanto os consumidores.
Estou falando de Hullut Päivät, Galna Dagar, "Dias Loucos", organizado por grandes armazéns Stockmann.



É sempre muito esperado, a maioria da gente já sabe os produtos/as melhores ofertas uns dias antes daqueles dias, alguns esperam atrás de porta deles na quarta-feira antes das 8 horas (início de campanha). Tem gente que vai lá antes de dia de trabalho para buscar os melhores produtos (e vale a pena, pois na parte da tarde já faltam tamanhos das roupas), depois voltam na hora do almoço e ainda depois de trabalho :) Durante estes dias, de quarta a sábado na cidade de Helsinque só se vê sacolas amarelas.


Bom, Hullut Päivät é uma campanha amada por uns e evitada por outros. Como falei, tem gente que não perde esta oportunidade de shopping, alguns até tiram férias para curtir 100%. Mas, também conheço muitas pessoas que nem passam por perto, não querem mesmo se meter nessa confusão.

Eu, particularmente, sou algo entre os dois extremos; se tiver vontade, passo por aí, sem sempre ter lido antecipadamente o que é que há para comprar no dia em questão. Por exemplo hoje fui, aproveitei um dia um pouco "gripado" (sem for
ça de treinar ou dançar) e passeando lá sem stress encontrei duas jaquetas (peças "únicas", tipo amostras). Nem foram muito baratas, mas estava precisando, acreditam? ;) Sei, estou gastando muito dinheiro nestes dias, pode parecer uma loucura ainda ir a dias loucos para gastar mais... Mas fiquei feliz com as minhas compras, lógico!

Beijos, e boas compras para vocês também :)

segunda-feira, outubro 08, 2007

Caminhada em Nuuksio

Oi amigos,

Foi ótimo aproveitar ontem o dia de sol (quer dizer: sem chuva), pois hoje já chovia muito e parece que o tempo vai ficar muito mais frio e chuvoso nesta semana. Acho que ontem foi o último domingo (neste ano) mesmo para ir a Nuuksio. Então partimos depois de meio-dia, tivemos um pouco de azar com o horário de ônibus, mas sem problemas chegámos lá. Bom, nem sabíamos ao certo onde é que devíamos descer do ônibus, mas acabou dando tudo certo. Me surpreendeu um pouco quantos turistas (estrangeiros) lá teve, quase ninguém no ônibus conhecia Nuuksio antes (nem motorista sabia nos ajudar)!

Mesmo morando perto, nunca tinha ido a Nuuksio para passar um dia caminhando, só fui duas vezes por causa do trabalho e sempre fiquei num "mökki" o dia inteiro e assim não conhecia quase nada dessa natureza bonita.

Pegámos a trilha vermelha, só depois em casa dei uma olhada na net e acho que a trilha azul teria sido a melhor, então fica para a próxima! Notem: não fizemos nenhuma caminhada pesada, tirámos fotos de vez em quando, conversámos muito e curtimos mesmo o dia lindo. Foi tudo de bom!



Foto acima: Anapaula tomando café...
Foto abaixo: eu à beira duma lagoa.



Anapaula, mais uma vez muito obrigada pela companhia! Adorei a nossa tarde, adoro passar tempo e conversar com você. Fiquei muito feliz ontem, sabia?

Beijos, boa semana a todos que passam por aqui!

domingo, outubro 07, 2007

Jantar com amigas

Olá!

Falei que as minhas quintas e sextas tem sido iguais; nas quintas estava me sentindo desanimada e nas sextas muito ao contrário! Quanto aos sábados, pelo menos parece que consigo dormir bem de manhã e depois devagarzinho vou a academia... assim foi ontem também: dormi até às nove e meia, tomei o café da manhã, fiquei um tempinho navegando na net e ouvindo música, sonhei com uma viagem a Madrid (até vi os vôos) e só depois das 11h30 consegui sair da casa. Antes da academia fui fazer compras. Outro dia tinha visto umas calças bonitas na Vero Moda e a idéia de ir prová-las não saiu da minha cabeça. Então fui e comprei... também comprei uma saia jeans escura. Depois fui ver sapatos/botas ainda, mas "felizmente" não encontrei nada. Estou gastando muito dinheiro! Acho que tenho que deixar de sonhar com Madrid.

Enfim, fui a academia, fiz um bom treino. Acho que sábado é o melhor dia para malha
ção!

Gastei demasiado tempo lá no centro e assim não deu para ir à festinha da Hanna, vou ter que dar meus parabéns hoje mesmo. (Parabéns Hanna!) Depois das 18 horas saí da casa de novo para encontrar com Laura e Sari. Fomos jantar num restaurante chamado Azoros. No mesmo restaurante por acaso tem noites cariocas nas segundas, vi a ementa e além de feijoada tem bobó de camarão, aipim frito e outras comidas deliciosas do Brasil. Mas no sábado teve outro cardápio... Eu comi massa e as meninas tomaram peixe. Não achei a massa muito boa, mas resolvi não me reclamar para não estragar a noite ;) Pois nos divertimos muito, já fazia muito tempo que não nos encontrámos. Ahh, sobremesa (cheesecake) foi muito boa!


Depois de jantar fomos ainda tomar um vinho no Molly Malone's. Depois Laura foi pra casa e nós com a Sari decidimos tomar mais um copo no Teatteri (é uma tradição que não pode faltar...).


Apesar de uma noite muito divertida, hoje estou bem e pronta para ir a Nuuksio com Anapaula. Espero que tenhamos uma boa caminhada!

Beijinhos, bom domingo!

sexta-feira, outubro 05, 2007

Sexta-feira igual...

Não acredito! Hoje estou pensando como sexta-feira passada, rsrs. Estou toda animada depois de aula de reggaeton, que hoje foi reggaeton puro e muito boa! Sei que não sei mover meu corpo como devia, mas gosto muito desses movimentos e a música é tudo! A coisa chata é a saudade danada dos barzinhos do Bairro Alto.

E voltando ao tema de semana passada: está aumentando a saudade de uma pessoa bem querida. Não sei o que fazer para não sofrer de novo... difícil! Sei, tenho que ter cuidado para que ele não brinque comigo, mas... não sei mais ter cuidado! Não aprendi nada disso... ;)

A música hoje não vai ser reggaeton, mas de David Bisbal (Quién me iba a decir):

(obs. depois soube que existe versão reggaeton desta música, mas prefiro ficar com a original!)

Beijocas e bom final de semana!

quinta-feira, outubro 04, 2007

Dedicando esta música a uma pessoa bem especial...

Amo você
Preciso saber
Se você já me esqueceu

Te encontrar
Só quero falar
Que meu coração é seu
Eu sei que é difícil perdoar
Esse alguém que te fez sofrer
Esse alguém que te fez chorar
Mas eu vou até o fim
Trazer de volta um grande amor
Pra mim
Não posso dizer adeus
Se não eu vou chorar
Se não eu vou sofrer
Se eu te perder de vez
Eu não vou agüentar
Eu vou morrer
Se eu reconquistar o seu amor
Só vou poder dizer
Que dessa vez vai ser
Sem dor.

/Ra
ça Negra: Não posso dizer adeus

Quinta-feira igual


Hoje podería repetir o meu post de quinta-feira anterior, acho que estou sentindo o mesmo, só que nesta semana não ando com tantas dores, mas continuo apática e precisando de um bom descanso, o que não vou ter neste final de semana ainda - ou depende do jantar do sábado. Espero que seja calmo e que não nos encontremos na balada depois. Logo se vê...

Também estou com muitas saudades de Lisboa (posso dizer da minha Lisboa? rs) e estou morrendo de inveja da Annina quem está em férias em terras lusas agora. Volte logo daí! ;)

Hoje estou com saudades de muitas pessoas, de perto e de longe. Algumas dessas saudades são fácil de matar, outras nem tanto. Tem pessoas com quem queria ter mais contato, mas por qualquer jeito não sempre dá... ou da parte minha ou deles.

Este post não faz sentido... nem me lembro porque entrei no blog para postar, mas aqui fica!

Beijos para vocês!

segunda-feira, outubro 01, 2007

Mais fotos da festa do sábado

Estou sem vontade de escrever muita coisa hoje, mas mesmo assim passei por aqui para colocar mais algumas fotos da festa do sábado. Na foto acima: Anapaula, eu e Robson - eles são uns amigos muito queridos! E queridas e lindas são as meninas abaixo também...

"Miss" Patricia


Aline


E eles também: Lidi, Rodrigo, Rosa, Tania, Carolina, Tricia, Paulo e Paula


Beijos, boa noite...