quinta-feira, maio 21, 2009

Biarritz

Ontem de manhã peguei ônibus e fiz uma visita rápida à França. Do que mais e menos gostei foi a viagem pra lá. A parte boa foi que as paisagens eram lindas, especialmente entre Irún e Biarritz. A parte ruim foi que quase vomitei, fiquei sentindo mal, com uma sensação tonta e consequentemente estava mal-humorada e impaciente... Assim dei apenas uma olhada rápida na cidadezinha de Biarritz que era linda, sim. Claro que estava num pequeno choque cultural, pois não entendo nada, mas nada mesmo, de francês e me senti "um pouquinho" perdida. Acho que o mal-estar foi mais um sinal de destino... Se alguém ainda pensa que sou uma viajante, pelo menos agora sabem que não sou nada :)) mas agora posso dizer que já fui à França, se esse pormenor tiver alguma importância no meu "currículo". (Já devem saber que não viajo para contar os países, e nunca irei dizer "conheço França/Biarritz"...)

Bem, amigos, já estou no meu caminho a Madrid. Resolvi viajar de trem por causa da experiência de ontem. Tô cansadinha, a última noite em San Sebastian foi divertida, conheci uma americana legal e tomámos uns pintxos e copos juntas. Também não dormi muito bem, graças ao barulho contínuo da rua.

A previsão do tempo para Madrid promete uns 30 graus para hoje e para amanhã. Coisa boa depois do frio de San Sebastian!

Ai como eu amo Madrid...

Nenhum comentário: