sexta-feira, junho 19, 2009

Juhannus/São João/solstício de verão

Sol da meia-noite está aqui neste fim de semana. O tempo está ruim, chuvoso e frio. Hoje nem saí da casa. E tá melhor assim. Poderia ter viajado a Lisboa ou qualquer coisa, mas por causa da correria no trabalho nem consegui pensar direito em outras coisas. Bem, não reclamo mais disso.

É engraçado como as coisas se repetem ano após ano... se tirarmos o Euro 2008 que dominou o juhannus do ano passado, os meus sentimentos foram mais ou menos iguais de agora. Para não repetir tudo, vejam o meu post do ano passado.

Bom, na minha vida não tem tido nada mais do que trabalho nesta semana curta. Pena que não viajei hoje a Lisboa, onde pelo visto faz um calor gostoso que amo muito. Faltam menos de 4 semanas pra eu chegar lá... Ontem fiquei feliz ao saber que Daniela Mercury vai fazer um show em Portimão em 26 de julho. Se alguém souber mais sobre a programação do Carnaval da Bahia em Portimão, ou onde posso comprar ingressos, pode falar que agradeço desde já!

Não vejo a hora de estar em terras lusas... isso aqui não se chama verão - preciso de sol, calor e praia! Se lembrem que depois de ano novo não fui à praia, realmente tá fazendo falta. E quando o sol não aparece, não me sinto bem...

Beijos, feliz fim de semana!

Nenhum comentário: