sábado, julho 11, 2009

Férias chegando


Queridos amigos,

Sei, ando toda sumida. Já tinha coisas para escrever, mas a correria e/ou o cansaço venceu.
Agora, como já estamos em 11 de julho, a maioria dos finlandeses está em férias e assim no meu trabalho também tá tudo um pouco mais tranquilo. Nem sinto tanto aquele cansaço, ainda bem. Mas admito que já estava perto de não aguentar mais. Eu que quero ter tempo para outras coisas também, trabalhei 12 horas por dia (em vez das 8 que devia). E quase não fui à academia, não consegui me "controlar", e se nota (será que posso vestir biquini neste verão?).

O verão finlandês já se foi. Foi curto e com pouca neve, como costumamos falar (e ter!). Esta semana um dia só fez 7 graus de manhã. E isso se chama verão? Tanto que os finlandeses se orgulham com as 4 estações de ano, eu acho que aqui tem apenas inverno e outono. Tá, talvez uns dias de verão, mas... não chega! Desculpem, não devia reclamar, porém me mudar daqui, mas...

Então como falei, o mês de julho é o mês de férias aqui. Assim eu também começarei as minhas férias semana que vem! Na quinta partirei pra minha cidade mais do que favorita. Aquela cidade charmosa, misteriosa e toda maravilhosa à beira do Rio Tejo que amo tanto. Não vejo a hora de ir à Costa da Caparica, à barraca de Delmare etc. Ai ai, choro só a pensar em tudo isso... amo demais!

Bom, volto a escrever mais tarde (ia escrever outra coisa, mas a saudade de Lx era demais mesmo).

Um beijo do norte (ou seja: nordeste europeu, como gosto de dizer)

2 comentários:

Cris Neres disse...

OI Teea, que legal que vai viajar um pouco, aproveitar as férias!!! Bom eu tenho uma semana de ferias no fim do mes, mas apenas de um dos empregos (tenho 2)!Mas a viagem ao Peru valeu como mini férias...
Aproveite bastante!
Beijão.

Teea disse...

Oi Cris,
Obrigada pela visita e pelos votos de boas férias! Já estou ansiosa, é incrível como essa cidade me deixa sempre tão louca, rs.

Beijinhos,
Teea