domingo, outubro 25, 2009

Os meus sonhos

É para falar dos sonhos que vejo de noite, nem tanto daqueles que "vejo" durante o dia/acordada :) Mas posso dizer que os dois são bem frequentes!

Primeiro, os meus sonhos tem sido estranhos, uma mistura de stress de trabalho e tempo livre/viagens. Ao mesmo tempo, são típicos de mim, sempre tem coisas que não se resolvem de jeito nenhum, muitas vezes estou atrasada, não consigo seguir em frente, é um tipo beco sem saída. Por exemplo: hoje acordei aliviada. No meu sonho estava na Praia da Rocha. Foi uma mistura dos anos 90 (teve aquelas pessoas que conheci quando morei um verão lá), do meu trabalho atual (tive aí reuniões super difíceis com o pessoal do trabalho) e ao mesmo tempo estava aí simplesmente de férias: foi o meu último dia (domingo) e pelo visto tinha atrasado do último ônibus possível que me levasse a Lisboa, para chegar em tempo / para não perder o vôo noturno da TAP para Helsinque. E havia mais uns pormenores (pessoas) que não faziam sentindo nenhum nesse contexto, mas prefiro nem contar...

E como me lembro dos meus sonhos? Ás vezes me lembro deles quando acordar, mas depois me esqueço logo e nunca mais penso neles. Mas... acontece que tenho "flashbacks" -podem ser fracos ou fortes- quando me deito outra vez e fecho os olhos.

Para terminar este post: esta música me deixa sonhar acordada:


Nenhum comentário: