Criei este blog para contar um pouco da minha vida - do meu dia-a-dia, dos meus sentimentos, das festas, das minhas viagens... Obrigada a todos que acompanham a minha vida, mesmo que não seja sempre tão interessante...!
segunda-feira, abril 30, 2007
Benfica 1-1 Sporting
29/04/2007 22:29 Liga: Benfica 1-1 Sporting
"Lutaram até ao fim...
O Benfica tinha de vencer. O Sporting também. Mas nenhum conseguiu aproveitar o deslize do FC Porto no Bessa. Apesar da grande emotividade do “derby” da Luz, o saldo final não foi além de um empate e da respectiva divisão de pontos. Pese embora o resultado pouco favorável, a equipa orientada por Fernando Santos voltou a demonstrar uma atitude muito positiva. Merecia mais este Benfica."
Fonte: site do Benfica
domingo, abril 29, 2007
Mais uma música
Só posso esperar que venha Rock in Rio Lisboa 2008 e que possa ver eles cantarem esta música juntos! (Claro que a minha presença não está confirmada ainda, mas entendi que eles estarão lá!)
Tiritas pa este corazón partío.
Tiritas pa este corazón partío,
Ya lo ves, que no hay dos sin tres,
que la vida va y viene y que no se detiene...
Y, qué sé yo,
pero miénteme aunque sea, dime que algo queda
entre nosotros dos, que en tu habitación
nunca sale el sol, ni existe el tiempo,
ni el dolor.
Llévame si quieres a perder, a ningún destino,
sin ningún por qué.
Ya lo sé, que corazón que no ve
es corazón que no siente,
o corazón que te miente amor.
Pero, sabes que en lo más profundo de mi alma
sigue aquel dolor por creer en ti
¿qué fue de la ilusión y de lo bello que es vivir?
Para qué me curaste cuando estaba herío
si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío.
¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?
Tiritas pa este corazón partío.
Tiritas pa este corazón partío.
Dar solamente aquello que te sobra
nunca fue compartir, sino dar limosna, amor.
Si no lo sabes tú, te lo digo yo.
Después de la tormenta siempre llega la calma.
pero, sé que después de ti,
después de ti no hay nada.
Para qué me curaste cuando estaba herío
si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío.
¿Quién me va a entregar sus emociones?
¿Quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿Quién me tapará esta noche si hace frío?
¿Quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién llenará de primaveras este enero,
y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?
¿Quién me va a entregar ...
/Alejandro Sanz: Corazón partío
sábado, abril 28, 2007
Continuando com o tema de amor...
Encontrei este link: http://www.fivelovelanguages.com/learn.html na revista "Fitness" (versão finlandesa). É mesmo assim, cada um tem a sua maneira de amar. Isso é que complica coisas, mas por outro lado, faz a vida mais interessante e dá personalidade a pessoas. (acho que neste site não se descreveu tão bem as coisas como na revista, mas mesmo assim...)
Faz muito tempo que não coloco músicas aqui, mas Ivete sempre merece :) Acho que esta música já fez sucesso no Brasil e se encontra no cd (e dvd) "Ao Vivo no Maracanã"
Eu me lembro sempre onde quer que eu vá
Só um pensamento em qualquer lugar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Só penso em você
Em querer te encontrar
Lembro daquele beijo que você me deu
Que até hoje está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim...
Mas o dia vem e deixo você ir
Lembro daquele beijo que você me deu
Que até hoje está gravado em mim
Quando a noite vem
Fico louco pra dormir
Só pra ter você nos meus sonhos
Me falando coisas de amor
Sinto que me perco no tempo,
Debaixo do meu cobertor
Eu faria tudo pra não te perder
Assim...
Mas o dia vem e deixo você ir
Deixo você ir .....
/Ivete Sangalo: Deixo
sexta-feira, abril 27, 2007
Amar dói
Tenho muito carinho e amor para dar, mas agora há dias que sinto que não sou respondida. Isso dói muito, embora esteja tentando entender as diferenças entre nós e sim, quero aprender. Só que as vezes me sinto fraca e muito vulnerável com tudo isso. Seria muito mais fácil não amar e assim não se preocupar... Sim, adorei a minha vida fácil quando estava solteira, sem namorado, sem paixão nenhuma! Nunca chorava, pois também não senti os momentos de maior felicidade como se pode sentir só com a pessoa amada.
Pois é... quem disse que a vida devia ser fácil?
Beijos e bom final de semana!
E mais uma vez agradeço pelo carinho dos amigos nesta semana, foi muito importante para mim.
quarta-feira, abril 25, 2007
Kaká x C. Ronaldo
Antes do jogo (também durante o jogo e depois do jogo...) houve mais comparação entre os dois "grandes" jogadores, Kaká e Cristiano Ronaldo, do que entre as duas equipes, acho. Leia tambem aqui o que Felipão falou!
Talvez a vitória de ManU fosse um tipo de vitória de Cristiano Ronaldo também, mas eu particularmente achei Kaká melhor com esses dois gols (talvez porque gosto mais dele...).
(Esta foto também se encontra aqui)
segunda-feira, abril 23, 2007
Depois do final de semana...
domingo, abril 22, 2007
Saudades...
Estou com uma ressaca moral hoje. Não estou sentindo nada de bem e o pior é que fiz meu amor sofrer. Não, não fiz nada que acho fim do mundo, mas sim, bebi demais e ainda liguei para o meu amor falando besteira. Não devia ter tido essa idéia na madrugada, mas agora fazer o que? Causei muita confusão, e sei que sou a pessoa mais chata do mundo quando estou bêbada (e por isso evito beber demais hoje em dia, só que acontece...). Acho que já aprendi a beber com moderação, nem gosto de mim bêbada, mas mesmo assim as vezes acontece. Sinto-me uma pessoa péssima, e espero que tudo isso passe rápido. E sim, continuo a amar Danilo, amo muito! Acho que agora ainda mais, ele é que tem tantas qualidades. A questão é se eu mereço ou não?
Mesmo assim, também curti muito ontem. À tarde encontrei com Carol e Lucas em Iso Omena (um shopping em Espoo - fomos tomar café para conversarmos um pouco, foi muito bom!) e daí fui à festa do Paulo em Vantaa. Adorei essa festinha, com uma galera boa, mas não demasiada gente. Daí continuamos a DTM, como é costume da galera... não o acho melhor lugar de Helsinque, mas costuma ter música boa e enfim, com bons amigos tanto faz... o mais importante é ficar com eles.
Beijos, bom domingo e boa semana!
sexta-feira, abril 20, 2007
Dia de chuva - saudades da praia
Olá,
Os dias depois das férias foram muito corridos e além disso fiquei um pouco gripada. Acho que estou lutando muito contra gripe, pois felizmente não está piorando e assim estou com planos de encontrar uns amigos amanhã e também quero voltar à academia (fui na quarta, na quinta simplesmente não deu por trabalho e hoje não me senti muito bem de manhã e por isso desisti...).
Vocês me pediram para postar mais fotos das férias aqui, mas na verdade não tirei muitas. Não gostei de levar máquina sempre comigo, muito por segurança, costumo sair com poucas coisas comigo aí, assim também se sente mais livre nas férias :) Bom, nem conheci muitos lugares novos, se não falarmos da praia da foto, aonde nunca antes tinha ido (mesmo que fosse o plano). Esse dia foi um dos melhores (segunda-feira, 9 de abril), depois teve uns dias de chuva e o resto de tempo também foi assim que não foi possível saber ainda de manhã se vai chover ou fazer sol. E naturalmente, por isso não estava com vontade de fazer um passeio de escuna, ir mais às praias longe da Ondina (onde fiquei) etc. E quem ainda não sabe, não viajei para ver monumentos, mas para poder reencontrar meu amor. Estou feliz por ter viajado por ele, mesmo que pareça uma loucura! Se não tivesse dado certo, tenho certeza que teria curtido as minhas férias de qualquer jeito.
Agora tenho de arrumar um pouco aqui em casa, tem roupas por todo o lado...
Beijinhos & bom final de semana a todos!
terça-feira, abril 17, 2007
Voltei
quarta-feira, abril 04, 2007
Partindo para férias
domingo, abril 01, 2007
Fim de semana calmo, esperando férias!
Olá amigos!
Estou sem novidades, tive mais uma vez um fim de semana bem calmo. Ontem foi preciso limpar um pouco aqui em casa para poder começar a fazer malas. Como alguns de vocês já sabem, tenho muito mais roupas de verão do que de inverno (ou simplesmente gosto mais das de verão) e por isso estou ansiosa para poder usá-las novamente. É tão bom voltar a sentir o calor da Bahia... e espero que o calor do Danilo também! Não tenho motivos para ter dúvidas, mas não acredito em nada antes de ver e sentir.
Ontem também comecei a ler um livro de Margarida Rebelo Pinto e gostei tanto que "tenho receio" de terminar antes de férias, pois pensei começar agora e continuar em férias, mas vamos lá ver...
Hoje a minha malhação foi um pouco diferente do normal: fui andando a academia de SATS em Iso Omena, fiz um treino rápido lá e também voltei a pé. Carol e Pata: desculpem por não ter passado pelas suas casas (apesar de ter estado bem perto), mas assim toda suada não deu :)
Beijos, bom domingo, boa semana!