Uma das coisas repetitivas é a solidão, a falta da companhia e a falta de conversa, que faz parte da minha vida até neste preciso momento. Outra coisa é essa de autoestima, que tem muito mais a ver comigo mesma, mas por outro lado; a pessoa que está ao meu lado, também poderia pensar um pouco nisso. Bem, de qualquer jeito esse problema é simplesmente meu, de mais ninguém.
Sempre tentei convencer eu mesma que se estiver com problemas comigo mesma, devo ficar sozinha e resolver os problemas primeiro e não levar eles a outras pessoas/a um relacionamento. Realmente pensei que por isso nunca iria me relacionar, ainda menos casar. Sabia muito bem que sou problemática, tenho esse problema de autoestima, não tenho esse amor próprio e por isso sou péssima até com os meus amigos, de vez em quando acabo magoando as pessoas mais próximas. É uma roda sem fim.
E agora estou vendo que estou nessa. Estou apenas piorando as coisas comigo e o pior: fazendo outra pessoa sofrer, sinceramente sem querer. Juro que não era a minha intenção, e acho que vocês também entenderam que da minha maneira tento fazer ele se sentir bem. Mas nem sempre tentar é o suficiente ;)
Beijos e boa semana para vocês! E apesar de ter prometido não falar cada coisa por aqui, pelo visto ainda falo "alguma coisa"...