Estou tentando me acostumar com a vida a dois, com um homem em casa, o que não tinha acontecido nem ocasionalmente em tantos anos. E ele tem ainda muito mais para se acostumar, adaptar etc. Por enquanto não vejo maiores problemas nisso, mas fácil também não é, nem vai ser. Eu aqui faço tudo para ele se sentir bem e a vontade, mas ele também tem que aprender a ocupar o seu tempo de uma maneira que ele goste... bem, mas vai dar tudo certo, pelo menos já estamos juntos aqui (por enquanto)! E eu continuo apaixonada por meu marido, um sentimento maravilhoso ♥
7 comentários:
Como assim "por enquanto"?! Nada de pensamento negativo, hein?! :-)
Ele provavelmente ainda tem que voltar pro Brasil. É só isso, a realidade.
bjos
Olá Teea,
Vocês formam um casal muito lindo,
Estou cá torcendo por vocês.
Beijos
Oi Teea!
Muito bom ver seus olhinhos azuis brilhando!
Felicidades.
Oi Teea,
Primeiramente, PARABÉNS por sua união.
Desejo a vocês muita felicidade!
Algum tempo atrás comecei a seguir seu blog porque adorava suas histórias de passeios e viagens e mais ainda porque você sempre deixou claro adorar nosso País e a Bahia. Fiquei um tempão sem te "olhar" porque "FIZ" algumas mudanças em minha vida: Encontrei uma pessoa especial, mudei de cidade (de Salvador/BA para São Paulo/SP), mudei muitas coisas e estou muito mais feliz agora.
*
Desculpa o tamanho do comentário, mas o fiz apenas para te falar que a convivência a dois implica em somar muita coisa, mas também respeitar diferenças. É querer ficar juntos em tudo, mas também aceitar que cada pessoa é impar, tem vida própria, sonhos, opniões e algumas contrárias.
Viver junto é uma arte que se pratica diariamente com muito companheirismo e amizade acima de tudo.
Então não fica ansiosa, o amor dos dois prevalecerá acima de quaisquer diferenças e obstáculos que terão pela frente.
No mais minha querida, o tempo vai nos ensinando a querer ser sempre mais feliz e amando.
Sejam felizes!!
Bjos
Bom te ver aqui Artemizia, já fazia tempo! Fiquei feliz ao saber das novidades e da sua felicidade!
Sei como é essa vida a dois, mas como também já uma vez falhei pessimamente nisso, tenho alguma pressão para encontrar o equilíbrio entre as coisas em comúm e a vida própria.
Enfim, faz menos de uma semana que ele está aqui, está sendo mais adaptação ainda, mas pode crer que penso muito nessas coisas (e concordo totalmente com vc!).
beijos
Lilian: obrigada, também acho :)
Cris: verdade, nessa foto os meus olhos ficaram bem azuis mesmo. Coisa rara no inverno, no verão costuma ser mais assim por causa do sol...
bjo
Postar um comentário