domingo, março 18, 2007

O Diário da Nossa Paixão

Ontem à noite terminei o livro "O Diário da Nossa Paixão" de Nicholas Sparks. Já faz tempo que me recomendaram os livros de N.S. e acho que foi no verão passado quando comprei dois livros dele, mas como as vezes as minhas compras de livros é um exagero (e também quero variar e ler diferentes tipos de livros, nem sempre estou lendo por causa de falta de tempo etc...), demoro a ler todos. Então só no domingo passado comecei a ler um livro dele (O Diário da Nossa Paixão), que se mostrou fantástico, um dos melhores que li. É uma linda historia de amor, parece um sonho que já não existe, como amor pode ser tão verdadeiro etc. Também tem sofrimento, mas quanto eu sei, faz parte de amor... É muito emocionante, então se você é chorona como eu, prepare-se para ler este livro com lenços. Mas vale a pena conhecer!
Baseado neste romance, também tem filme, talvez tenha de vê-lo depois... No estante me espera "As Palavras Que Nunca Te Direi" do mesmo autor, muito elogiado por alguns amigos meus.

Beijos, bom domingo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou ver se acho estes livros por aqui,e este outro que vc vai começar a ler me deixou curiosa,quando terminar me conta!!Beijoss!Xi

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Eu gosto de livros de romance, por agora, não estou lendo nada, na verdade, não sou muito de ler, mas eu me esforço. Fiquei curiosa para conhecer o livro e o autor, você poderia me emprestar?
beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Teea!! Agora até eu que não sou fã de "romances românticos" fiquei curiosa!!

É o amor!!!!!!! ;)
Bjks!!

Pata disse...

Oi Teea!

Estou na fila depois da Carol, hehehe. Eu adoro ler!

O último livro que li foi um que a Carol me emprestou: "O cacador de pipas", muito bom mesmo, recomendo!

Bjnhs