domingo, dezembro 09, 2007

Encontros com amigos

Olá pessoal!

Esta semana estava lotada, com alguma correria no trabalho, stress pré-férias que até deu medo no início da semana, mas que por sinal já passou... ou pelo menos já estou com mais calma em relação ao trabalho. Também tive muitos encontros com amigos, o que ajudou muito e me animou bastante, mas claro que também ocupou o meu tempo ainda mais. De qualquer jeito, acho que fiz tudo com um bom equilíbrio. Até deu para arrumar a casa na quinta (dia de
independência, já falei...) e para começar a preparar as coisas pras férias que já estão quase... Fui a academia todos os dias exeto sexta-feira, quando resolvi ficar em casa mesmo.

Na segunda-feira deu sorte de encontrar com o Marcelo e a Tati. Marcelo já conheci no início de ano, quando ele morava em Oulu e agora tive o prazer de conhecer a Tati também, uma pessoa linda e adorável. Na terça combinei com um primo de segundo grau que não tinha visto faz algum tempo. E repetindo o encontro da segunda: também vi a mulher dele pela primeira vez! Na quarta o meu plano foi ir festejar o aniversário do Átila com toda a galera brasileira, mas depois dum dia longo no trabalho e da aula de dança já resolvi ir pra casa para descansar. Me desculpem, tá? A chuva também não ajudou muito. O tempo tem sido péssimo, chuva e vento todos os dias...

Ontem, no sábado, já comecei a ver as roupas para a viagem. Sim, o meu presente de natal já está perto de se realizar! Espero que não seja apenas chuva lá na Bahia a partir de final de semana que vem (agora a previsão de tempo é ruim, espero que melhore logo!), pois como sempre: chuva não inclui na minha reserva, não pago caro para ver a chuva, porém para ver o meu Sol lindo! Bem, em todo caso a chuva baiana é melhor do que a chuva gelada aqui no fim do mundo.


Voltando a falar de ontem... fui à academia de manhã, voltei pra casa e às 17h saí de novo para encontrar com a Marcela e o Michael. Fomos tomar um copo no Belge antes que eu já fui jantar com as minhas amigas finlandesas (Laura e Sari) no Rodolfo, num restaurante italiano. Foi tudo de bom conhecê-los (a Marcela e o Michael) pessoalmente, já trocámos uns recados no orkut com a Marcela desde o verão, mas só agora deu para combinarmos alguma coisa. Pena que não tive muito tempo para eles, fica para a próxima!


O jantar no Rodolfo foi bom, e melhor ainda era a conversa com as amigas que não via faz uns meses. Depois do jantar ainda fui ao Bossa, onde esperava ter mais amigos e uma boa festa brasuca, mas foi mais fraco que imaginava e quase não fiquei lá. Talvez volte ano que vem para ver se fica melhor... Agora estou até feliz que voltei cedo para casa, assim hoje vai ser um bom dia de malhação!

Falando de malhar, daqui um pouco já tenho que ir, então já lhes desejo um bom domingo e uma ótima semana também!

Beijinhos!

5 comentários:

Carlos disse...

Viva.A Grécia deve ser um país muitíssimo interessante para explorar.Andar de barco a visitar aquelas ilhas,deve ser uma experiência inesquecível.E por aí,há muita neve?
Beijão.

Teea disse...

Neve? Que isso, só chuva! Não liu o que escrevi? ;)

Carlos disse...

Fui vítima dum embaraço linguístico.Pensei que chuva gelada fosse neve....agora já sei que não é. :)
Um beijão e até ao próximo embaraço...;)

Teea disse...

Eu achava que existem verbos chover e nevar. Não costumo falar "chove neve", não me soa bem... "chuva gelada" então pode ser que os portugueses não entendam, como nem pedem "cerveja estupidamente gelada" na praia ;) Quis dizer: chuva muito fria. Bom, isso também não existe em Lisboa...
Enfim, também falei que tem chovido muito, acho que isso já diz que não pode ter muita neve depois de tanta chuva. :)
Mas me desculpem meu português de qualquer jeito, não é perfeito (ainda, rs)!

Será que a minha amiga professora aparece para comentar e corrigir?! Eu sei, ela não pode dar aulas particulares nem virtualmente, que pena!

Bjos!

Anônimo disse...

Oi Teea...
Foi muito bom ver minha fotinho ali..:)
Tbm adoramos conhecer você pessoalmente.
Eu nem sabia que podia comentar aqui mesmo sem ter blogger.
Beijos