segunda-feira, outubro 27, 2008

Sem título

Hoje tentei editar o layout do blog. Ainda está desesperadamente em construção, mas pelo menos comecei uma renovação (lenta, rs).

O tempo aqui está piorando, ontem choveu o dia inteiro. Por outro lado foi um bom pretexto para ficar em casa o dia inteiro! E olhem a previsão de tempo, não podemos esperar muita coisa nesta semana. Mas tudo bem, não me desanimei ainda :)


No sábado teve mais uma festa de aniversário, nesta vez a do Rhaoni e do Rodrigo. Foi tudo de bom poder estar presente e encontrar com os amigos de novo. Valeu Rhaoni por ter me convidado! Também adorei reencontrar o Robson e outros amigos que não tinha visto faz um tempão.

Na foto (emprestada do Rhaoni): Robson, eu e Rhaoni

Estou precisando dum final de semana mais calmo, mas fazer o que, mais festas estão chegando. Sábado que vem vai ter um evento de trabalho que começa de manhã e só termina de madrugada, com direito a "uns" copos, algumas bandas etc. Já tenho medo de tudo isso :)

Bom, acho que é só isso por hoje! Continuem a visitar aqui, tá?

Beijos, boa semana para todos!

Nenhum comentário: