terça-feira, fevereiro 16, 2010

Trabalho...

Os primeiros 30 dias depois das férias dormi pouquíssimo durante a semana, tipo umas 4-6 horas por noite. Mas foi por um bom motivo. Andei cansada no trabalho, o meu pensamento estava noutro lado, e não fiquei com estresse (quase) nenhum por causa de trabalho. Agora, tenho dormido um pouco mais, o meu pensamento ainda está com ele, mas por outro lado o trabalho está ficando mais chato e já sinto aquele estresse no estômago, horários apertados, cansaço mental (em vez de físico) e um sentimento forte "isto aqui não é para mim". Bem, como as coisas não são tão simples, tento ficar com calma. Sei o que quero, e aos poucos espero chegar lá...

Mas voltando ao trabalho... como se já não tivesse estresse por causa de cada coisa, ainda tem gente que comunica de uma maneira menos adulta/agressiva. Tipo: para que usar as letras maiúsculas, váaaarios pontos de interrogação/exclamação no final da frase para acentuar o tom "raivoso"...? Como se as palavras já não falassem que "agora não tudo correu bem"... Quando alguém me escrever assim, só quero ignorar a mensagem. Bem, em vez de fazer isso, tento responder como se tivesse escrito uma mensagem educada (e escrevo uma mensagem tranquila de volta). Será que isso irrita eles tanto quanto as mensagens deles me irritam? ;)

Nenhum comentário: