domingo, abril 18, 2010

Belo Horizonte

Verdade, demorei pra contar como foi tudo em BH. Por acaso é muito difícil (d)escrever tudo isso. Foram umas férias bem diferentes do que normalmente (como já falei antes da viagem), de várias maneiras. Foi uma olhadela na vida, no dia-a-dia do meu noivo (futuro marido). Foi a primeira parte de aprendizagem de como viver com ele, como é que ele reage nas coisas, do que ele gosta e não gosta em mim, como é que a gente pode entender melhor um ao outro, essas coisas básicas... Sim, tivemos e ainda teremos mal-entendimentos, como cada casal deve/pode ter, e no nosso caso; diferenças culturais que em teoria são bem mais fáceis para entender do que pessoalmente... mas enfim, acho que conseguimos bem. Eu era muito feliz, e sinto que ele também era (e continuamos assim!). Eu pude sentí-lo no abraço forte dele, no carinho e atenção total, e naquele olhar que amo demais.

Bem, o nosso dia-a-dia, os dias úteis, foram praticamente com a burocracia... pois o fato de estarmos no noivado não quer dizer que quero que esse estado fique por muito tempo. Não tivemos nenhuma festa de noivado, foi só para dizer que tínhamos comprado as alianças e temos a data marcada. Para mim o significado de noivado é esse. E quanto ao próximo passo, ainda não tem certeza absoluta das coisas, mas acho que vai dar tudo certo e depois lhes falo melhor... enfim, vai ser uma coisa simples, como a noiva também é ;) Sei, o nosso casamento devia ser na praia, na Bahia, mas agora parece que vai ser em BH mesmo.

Já não falta muito para eu voltar a BH, só espero que essa nuvem de fumaça desapareça logo e não atrapalhe os nossos planos (só faltava isso ainda, depois de tanta burocracia e tudo...)! Mas vai dar tudo certo, vai... agora é só controlar a saudade, que tá enorme.

Beijinhos e boa semana a todos vocês!

2 comentários:

lilian moreira disse...

Teea,

Quando há amor as diferenças as dificuldades passam e a gente nem percebe...

Boa sorte sempre.

Teea disse...

Também acredito que é assim... por isso tenho coragem de planejar a vida com ele. Enquanto há amor, não haverá problemas...

Beijos, e valeu pelo apoio!