quinta-feira, abril 15, 2010

Ouro Preto

Sempre quis conhecer Ouro Preto. Já antes de conhecer o meu mineiro (meu noivo, meu futuro marido) tinha muita vontade de viajar a Minas Gerais, passar uns dias em BH e também visitar as cidadezinhas como Ouro Preto. Por outro lado foi difícil realizar esse tipo de viagem, porque pensei que não pudesse ir ao Brasil sem ir à praia. Enfim, ano passado tinha planejado uma viagem Minas-Rio de Janeiro para esta páscoa (competindo com a ideia Buenos Aires-Rio de Janeiro). E foi a primeira coisa que falei ao meu amor quando o conheci e ouvi que ele é mineiro; "ahh, é de BH, quero viajar pra lá ano que vem, também quero ir a Ouro Preto...".

Bem, como sabem, viajei a Belo Horizonte, sem ir à praia (nada de RJ ou Bahia). Só passámos uma noite em Ouro Preto. Foi um dia nublado, chuvoso, frio e cinza. Chegámos lá depois de meio-dia e ficámos umas 24 horas. Como o tempo era assim, curtimos mais a pousadinha que ficava um pouco fora do centro, mas tinha uma vista linda pela cidade. Adorámos (sim, acho que ele também gostou) a tranquilidade da pousada, fomos a sauna (primeira vez que fui na sauna no Brasil - nada como aqui no país da sauna, mas enfim, esquentou ;)), dormimos bem e visitámos o centro só para almoçar e jantar, rs. O que importa é que éramos/somos muito felizes. Espero que seja para sempre!

Beijinhos

2 comentários:

Cris Neres disse...

Nossa, Ouro Preto deve ser tudo de bom, tenho vontade de conhecer...Adoro uma cidadezinha no sul de Minas chamada Poços de Caldas, faz calor durante o dia e um friozinho à noite...Romantismo total.Também tem uns bares muito agradaveis.
Beijão, estou na torcida por vc!

Teea disse...

Obrigada, Cris. Neste momento tá difícil com a burocracia, mas vamos ver no que dá...
Beijo!