segunda-feira, outubro 04, 2010

Estou nessa mesma ansiedade

Ia escrever alguma coisa, e já comecei, mas depois notei que repeti quase tudo o que escrevi no post anterior. Que estou nervosa e ansiosa por causa da chegada do meu marido, que estou preocupada comigo; como saberei viver a vida a dois depois de tanto tempo sozinha. Dá medo, eu que sempre até gostava de estar só. Por outro lado, lógico, a vontade de viver o resto da vida ao lado dele é enorme. E também dá medo :)

Então a ansiedade é enorme, dúvido que o meu amor sinta nem uma fração disso...




3 comentários:

lilian moreira disse...

Olá Teea,

Acho que todos sentem um pouquinho de medo,que acredito seja normal, quando casei morava com os meus pais e irmãos, também tive medo, muito medo. Imagino você que morava sozinha...
Teea, viver o novo dá medo, mas quando há amor e tolerância, se vence.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi!

Você não me conhece, achei por acaso seu blog visitando o blog Brasil -Finlândia. :)

Li pouca coisa do seu blog ainda, mas fiquei impressionada com como me identifiquei com várias coisas - Namoro um finlandês e temos que passar meses distantes, no momento já pela segunda vez. Ele vem ao Brasil quando pode, e eu, pela primeira vez, irei à Finlândia agora em dezembro, ficar três meses.

Enfim, sei muito bem o que sente, me identifico com várias coisas que escreve :)

Felicidades pra você, e parabéns pelo casamento!

Abraços!

Teea disse...

Obrigada por comentarem.
Imagino que neste mundo há mesmo muitas pessoas sofrendo das mesmas coisas ;)
Agora que ele chegou, estou aliviada, mas mesmo assim sentindo stress por causa dos passos seguintes. Mas estou feliz, podem crer.

beijinhos e já já vou tentar dar notícias :)