terça-feira, março 08, 2011

Pensamentos neste dia da mulher

Mais um dia sozinha em casa. Mais uma vez estou tentando me "divertir", tentando preencher o vazio que sinto dentro de mim, substituir a falta da companhia que sinto. Enchendo esse vazio às vezes (como hoje) com uma boa bebida (um bom vinho) e comida. Outros dias com compras (sapatos e tal - tenho gastado horrores só para "sentir melhor"). Mas já estou vendo que essas coisas me dão prazer por um momento, mas não resolvem nada, nada mesmo. Bem, a parte boa é que é algo para mim, independentemente de qualquer coisa, coisas que gosto e nem a falta da companhia atrapalha.

E agora, devem pensar que as coisas estão muito mal mesmo. Eu até diria que não. As circunstâncias são realmente pouco fáceis e pelo menos em algumas coisas a culpa não é dele... há tantas coisas que nem tento falar para outras pessoas, porque é muito fácil julgar sem entender tudo o que tem a ver com isto. Sim, eu também às vezes canso e de várias maneiras penso que mereço outra coisa, mereço ser (mais) feliz, mas enfim o amor ainda está mais forte. Suponho que da parte dele também. Então enquanto for assim, é só ter paciência e amar, amar muito.

Então foi só isso, precisei falar. Agradeço a vocês pela "companhia" aqui no blog, e ao meu chefe (do chefe) pelas flores neste dia da mulher ;)

Beijinhos

Um comentário:

josiane disse...

Querida Teea,
Feliz dia da mulher pra você também, embora saiba que o dia da mulher seja todo dia.
As vezes também é bom ficar um pouco sozinha, pensar na vida,descobrir o que realmente é importante pra gente,botar a cabeça em ordem,já que o coração ninguem controla, tem vontade própria.De todo coração espero que encontre a felicidade que tanto procura e que tanto lhe faz falta.

Beijos.
Josiane