quarta-feira, julho 20, 2011

Esperando férias!

Mais uma vez, sumi totalmente... mas sinceramente, não quis voltar a postar antes de ter algo para falar e por outro lado; faz uns 10 dias aconteceu que quebrou/travou o meu MacBook e também o iPhone... estava meio perdida, rsrs, mas agora tenho o meu MacBook de volta e um iPhone novo :) Agora sim a vida voltou ao normal, e até ficou melhor com o novo iPhone!

Bem, infelizmente não tenho novidades, essa decisão não foi tão simples para tomar, ou pelo menos não conseguí tomá-la. Sei que tenho coisas para resolver, e há coisas que me incomodam bastante, mas por enquanto fico na mesma e tento curtir este verão lindo!


Ainda não saí pras férias, mas no trabalho os dias têm sido calmos (a maioria do pessoal já está em férias) e o ambiente está mais "relax" do que na correria normal. Até que estou adorando! E sempre quando fizer sol (qual é o caso de hoje também...), tento sair mais cedo do trabalho para curtir as tardes numa esplanada etc. Enfim, depois desta semana também começarei essas férias esperadas, das quais a maior parte passarei nas praias de Portugal (na costa de Lisboa e no Algarve!). Então Bairro Alto, Costa da Caparica, Tamariz, Praia da Rocha e MEO Spot Summer Sessions - já estão prontos pra minha chegada? Quero dias com muito sol e noites quentes :)

Nenhum comentário: