quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Fim de semana já tá quase...















Fotos: Laura e eu ontem no restaurante Tapasta - comida boa e com muito alho! Delicia... A noite foi tranquila assim, jantar e depois um copo no Memphis antes de partir para casa. Laura está grávida então não dá para ela beber, nem eu fiquei tomando todas sozinha, claro... pois não sou assim, acho!? Também tive que estar bem ao chegar a casa para ligar para o meu amor.
Encontrei esta noticia de semana passada:

Lisboa é a cidade da União Europeia mais segura para se viver, enquanto Londres é a mais perigosa, revela uma sondagem realizada pelo grupo Gallup para o Instituto de Pesquisa Inter-regional de Crime e Justiça das Nações Unidas (UNICRI).
Leiam mais aqui... E eu pensei que aqui tivesse muito mais segurança do que em Lisboa!
Hoje já começou o carnaval da Bahia, se não me engano. Como falei antes, músicas de carnaval tem muitas, mas qualquer uma de Chiclete dá para animar....

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá então comigo está tudo bem,minhas amigas estão vindo para cá hoje pra gente resolver td sobre o carnaval,estamos a fechar um camarote em um clube que vai ser iradooo!!Pra Salvador nem vai dar mais pra irmos esgotou tudooo meus amigos foram antes de ontem de madrugada pra lá mas já haviam reservado td com antecedência!!!Já compraram os abadás!!Bom é isso e vc oque fará?? Quais seus planos Bjoss Xi

Caroline Rodarte disse...

Lá em salvador o carnaval comecóu ontem, na quinta-feira, e vai até quarta-feira da próxima semana. São muitos dias! Os baianos se preparam o ano todo para essa festa. É muito comemorada por lá.
Xi, eu sou de Salvador/Bahia e te garanto que você ainda acha abadá para comprar. Ás vezes, sai mais barato comprar um abadá para um dia de carnaval em cima da hora. Vale a pena tentar, o carnaval só termina na próxima semana. Boa sorte!
beijos!

Teea disse...

Pois é, Carol, sei o horário do carnaval... embora não tenha vontade de participar nessa "confusão" estou vendo o programa...
Acho que a Xi já tem outros planos, ou como é amiga?
beijos

Pata disse...

Nossa, tb fiquei surpresa com essa pesquisa! Não imaginava que Lisboa era tão segura, mas Londres eu já sabia que estava um perigo mesmo.

Talvez eles devessem aumentar o número de pessoas interrogadas pra ter uma amostra mais real, pq custo a crer que Lisboa seja mais segura do que Helsinki.

Sabe que nunca ouvi falar de alguém que foi assaltado em Helsinki! Vc sabe de algum caso, Teea?

Beijinhos e bom fim de senama!