segunda-feira, março 26, 2007

26 de março - 16 graus (positivos, rs)!


(Na foto: Catedral de Turku)

Olá todos!

Nestes dias curtimos um tempo excepcional. No sábado em Turku já aproveitei e fiquei sentada à beira do rio lendo um livro. E hoje ao chegar à casa teve 16 graus! É muito raro sentir tal temperatura nesta época, ano passado e anterior ainda fez tantos graus negativos em mês de março!

O final de semana foi como planejado. Na sexta-feira depois do trabalho peguei trem para Turku (~2 horas de viagem) e logo encontrei com Ancelika, minha amiga especial desde que éramos crianças. Tivemos reserva no único restaurante brasileiro na Finlândia, Bossa. E aí tomamos umas cervejas com aipim frito, acarajé e salada... Sei que acarajé não é nada fora da Bahia, nem aipim era igual ao de barracas da praia... mas mesmo assim, adorei! Depois do jantar fomos ainda tomar um copo num bar e depois, ainda cedo, fomos para casa (dormi em casa do pai).

Sábado de manhã fui à academia e voltei daí a pé ao centro de Turku. (A academia fica um pouco fora do centro.) Depois de um bom passeio (e leitura...) fui a casa da Ana, onde teve a despedida dela. Fiquei toda a tarde lá, e foi muito legal, adorei (re)ver todos os amigos que lá estavam. Então não foi por causa de companhia que decidi voltar para casa de último trem, simplesmente quis dormir bem em casa e estar sem ressaca no domingo, rs.

Outro dia escrevo mais, ok?

beijos,
Teea

PS. Sim, continuo com muitas saudades do Danilo e sim, estou contando dias...

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!
Então estas fotos tirei essa semana,estou feliz e pretendo ficar cada dia melhor,recebí um convite para ir a Porto Seguro na Bahia,fiquei radiante,mais ainda não acertamos nada!O resto a vida se encarrega!Pessoas felizes atraem pessoas felizes!rsrs
Espero que esteja tudo ótimo por aí!!Beijos Xi

Anônimo disse...

Uns amigos meus...como já havia dito ainda não acertamos nada...
:o))).
Vou dar um tempo de internet,estou um pouco farta disso tudo...rsrs
e também porque estarei resolvendo minhas coisinhas pessoais,qq coisa se quiser mande email,que assim que possível eu entrarei em contato...
Beijinhos!
Xi

Caroline Rodarte disse...

Aipim e acarajé?
Eu e Lu temos que ir lá! Isso é um paraíso! Foi bom saber que existe um restaurante como esse por aqui. Não vou me importar se for diferente da Bahia, já vai ser muito bom comer algo assim.
Fim de semana quente, é tudo de bom, né?
Nós gostamos muito de conhecer a Finlândia a 15 graus positivos, tudo fica diferente.
beijão e até mais!