sábado, março 17, 2007

Final de semana calmo

(Foto: Lucas, Carol e eu assistindo jogo de hóquei em 15/03/2007)

Olá,

Hoje o dia amanheceu feio, está nevando aquela neve molhada. Como já curtimos dias lindos com graus positivos, neve quase derreteu. Ainda bem que a neve que cai agora não vai ficar no chão, derrete logo... Por causa do tempo demorei a ir a academia, mas consegui mesmo assim! Não posso perder treino de sábado, porque sábado é realmente o melhor dia para malhar (para mim), depois de ter dormido bem e sem stress de trabalho.

Como já falei, na quinta fomos ver jogo de hóquei. Hoje em dia já não vou muito, nem gosto tanto como antes, mas é legal participar dum evento desses uma vez por ano, se não mais. E assistindo o jogo com dois brasileiros ficou um pouco diferente, também comecei a comparar hóquei com futebol e tal coisas.

Ontem fui jantar na casa da Annina, preparámos (ou seja: ela preparou) caldeirada de peixe e pastéis de nata para sobremesa; uma delícia! Sem esquecer um bom vinho e vinho do Porto... Valeu amiga!

Este final de semana vou ficar em casa, sem festas... semana que vem irei a Turku, talvez jantar no Bossa na sexta-feira e festa em casa duma amiga no sábado. Vai ser tudo de bom!

Beijos, ótimo final de semana!

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Muitas festas, hein? Massa! É sempre bom distrair!
Eu e Lu provavelmente iremos para Talin no próximo fim de semana, ainda não compramos e nem reservamos nada, vamos fazer isso na segunda-feira. Tomara que dê tudo certo.
Sobre o jogo, foi muito bom assistir com você! Agora vamos explorar outros tipos de esportes. :)
beijos!