quinta-feira, março 22, 2007

Sem novas...

Oi amigos,
Ando sumida, desculpem, mas não tenho nenhumas novidades para contar - nem trabalhei muito nesta semana, realmente tenho ficado com mais calma. E comecei outro livro de Nicholas Sparks, que parece muito bom também.
Entrei agora no blog só para dar sinais de vida, com uma foto de Itacimirim, um lugar que adorei e espero voltar um dia!

Como já devem saber, estou na contagem regressiva para as minhas próximas férias, daqui 15 dias voltarei a ver meu amor em Salvador. Talvez não saia muito da cidade nesta vez, depois se vê. Ainda não fiz plano nenhum, vou deixar a vida me levar.

Amanhã depois de trabalho irei a Turku. Vou jantar com a minha amiga no restaurante brasileiro, Bossa. E no sábado vai ter outra festa, depois conto como foi!

Beijos para todos vocês, bom final de semana!


Obs. Parece que já postei muitas fotos de Itacimirim, mas simplesmente não me canso de ver essas paisagens.

4 comentários:

Pata disse...

Que lugar lindo, um verdadeiro paraíso!
Bjs e até sábado!

Anônimo disse...

Já estava ficando preocupada!!!rsrsrs
A paisagem é deslumbrante mesmo!!

Agora falta realmente muito pouco para rever seu amor!!Vc dev estar irradiante!!!Um ótimo fim de semana para ti e boas vibrações..beijoss Xi!

Caroline Rodarte disse...

Teea, passou bem rápido, não foi?
Dessa vez quais são os planos para a viagem? Vão ficar em Salvador ou vão para outra cidade?
Itacimirim é tudo de bom! Não sei se você gosta de cachoeira e serra, lá na Bahia tem uma região que tem muito disso, é muito bonito mesmo, se chama Chapada Diamantina, eu adoro esse lugar. O Capão, Pati e Lençóis são os meus preferidos. Vale a pena conhecer. :)
beijinhos!

Anônimo disse...

Ei teea, Espero que a viagem tenha sido boa mesmo =) eu fui rapidinho no brasil (recife mesmo) e ja voltei, e como vc daqui uns 20 dias vou poder ir pro brasil tambem ver o meu amor. =)

Acabou que nem te falei, fechei com minha empresa mesmo, devo me mudar definitivamente em julho pra helsinki! Te mando mais noticias depois!

um bj e se a gente nao se falar até lá , curtaaaaa muito o brasil e o seu amor =)

Marcelo