domingo, dezembro 02, 2007

Jantar no Knossos

Ainda tô chateada com o meu time, mas tudo bem, que venham os próximos jogos...

Se não falarmos do jogo, este final de semana foi bem divertido, primeiro aquela festa na sexta-feira, ontem um dia de ressaca, que não foi assim tão ruim, não, o pior era a dor de cabeça que já tinha na sexta. Descansei ontem em casa até tarde. Às 17:30h encontrei com a Annina e fomos tomar um glögi. Depois, às 19h fui ao restaurante grego, Knossos, e já lá estavam os amigos brasileiros (Carol, Lucas, Patricia e Cássio) e Sanna chegou logo depois de mim. Comemos bem, comi mexilhão maravilhoso, talvez não seja um prato típico (ou não sei se é!), mas o mais importante é que foi bom! E ainda mais importante foi reunir-se com os queridos amigos. Me sinto muito à vontade com eles!


Hoje meu plano foi ir a aula de Bailatino no Etnofitness e depois a academia, mas só fui dançar e depois encontrei com um amigo. Então deixei o último treino (de muscula
ção) desta semana para a próxima. Assim amanhã é preciso ir e malhar bem, espero que esteja com muita energia! Também vou ter uma semana corrida no trabalho, então vamos ver como é que o meu tempo chega para tudo. Também vou ter mais uma festa de aniversário (na quarta) e jantar com umas boas amigas no sábado. Finalmente temos um feriado, dia de independência, na quinta (já senti muita inveja do Brasil e de Portugal neste outono, acho que aqui é que mais se precisaria de uns descansos durante o outono, né?!).

Depois volto a dar notícias, ok?

Beijo!

6 comentários:

Eladio Osorio Montenegro disse...

Olá dende a Espanha. Convídote a que visites o meu blog. Está escrito en galego. É uma lingua moito parecida o portugués. Galicia está o norte de Portugal. Vem e contame http://caldelaodecaldelas.blogspot.com

Carlos disse...

Olá e muitíssimo obrigado pela sua visita.Se tiver tempo e vontade,venha mais vezes e já agora,fala sueco?
Agora retiro-me que amanhece.
Um abraço.
Carlos.

Pata disse...

Oi Teea!
Nosso jantar foi muito legal mesmo! Temos que repetir a dose!
Bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Oi querida! :-)) Lembrei muito de você no final de semana... estava na píscina, com um sol lindo, uma vista maravilhosa e ouvindo a Ivetinha!! Você com certeza iria adorar!
Super beijos pra vc!

Carlos disse...

Olá,estive a esgaravatar nos confins da memória e lembrei-me de Otnäs e Tapiola.Agora em Espoo própriamente dito...Maininkitie.Conhece? Isto é um mundo cada vez mais pequenininho. :)
Um beijão.

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
O jantar no Knossos foi massa! Também me sinto muito à vontade com você! Pena que não conseguimos uma mesa no Bossa, mas não tem problema em menos de um mês estaremos comendo comida verdadeiramente brasileira. Ai, ai... acho que vou engordar uns quilinhos com certeza.
Beijinhos e boas festas para você!
Obs: Posso usar essa foto no meu blog?