sábado, abril 12, 2008

Atualizando...


Finalmente, estou tentando atualizar o coitadinho do blogue!
Não tenho andado muito animada, parece que sempre aparece algum problema após outro. Nada de grave, mas uma preocupação contínua... Nos últimos dias (por causa dum remédio que tô tomando ou por stress que sinto...?) tenho sofrido com dores no estômago e falta de apetite, acreditam? Eu que sempre comi muito, vontade de comer nunca me faltou!

Nem estou com muita vontade de viajar, tenho tanta incerteza de várias coisas. Mas em princípio: já não falta muito pra minha viagem ao Ceará. Ainda tenho esperan
ça e no final do mês quero conhecer Jericoacoara! Espero que aquela chuva do nordeste pare logo.

Sei que também tenho ficado mais antisocial que nunca, aí me desculpem! Mesmo assim, muito obrigada pela companhia das pessoas com quem encontrei ontem e hoje:
- Carol, Lucas, Patricia e Cássio: foi bom rever vocês e Tapasta vale sempre a pena, não é?
- Annina: como se nota nas fotos, o nosso "passeio" hoje foi tudo de bom, bem acompanhada não se precisa mais do que uma nova loja de Louis Vuitton e sorvete (sem champagne nesta vez ainda...) no Café Fazer! E valeu pelas fotos, rs.

Beijos e bom final de semana!

4 comentários:

Andréa disse...

Só te falo uma coisa: Jeri é o paraíso, vc vai amar!!
E ignora as p...no calçadão das praias de Fortaleza, só assim vc será mais feliz por lá!! Infelizmente a cidade está infestada delas!!
Um beijão de Andréa & Victor (o herdeiro!)

Caroline Rodarte disse...

Com certeza vale muito a pena! Esse restaurante foi uma ótima escolha.
Fique tranquila que logo logo essa agonia e esse mal-estar passa e sua viagem para o Ceará virá e vc irá esquecer de tudo isso. :-)
Beijo!

Teea disse...

Obrigada amigas ;) Beijos procês

Anônimo disse...

Oi Lindona!! :-)
Como havia falado com você, pensei em ir ao Ceará com você, mas pintou uma vaguinha nas nossas agendas (minha e de Mauri) e vamos nos encontrar em Miami..
Mas, aproveite tudoooo no Ceará!!!
Bjão