sexta-feira, outubro 17, 2008

Esta minha vida previsível

Estou super bem humorada e feliz apesar de alguns imprevistos desta semana. Mas tenho que avisar logo que este post (como eu, como este blog) vai ser muito chato, só mostra como sou previsível. Já devem saber do que falo e quais são as "novidades" de hoje!

Então eu não tinha essa necessidade, nem a típica louca vontade de viajar neste outono, certo? Já falei que o tempo tem voado, que estou mais feliz com a minha vida que nunca (será?), mesmo estando na mesma, no mesmo emprego, e muito sozinha nesta minha vida etc etc.

E o que é que aconteceu? Ontem num instante comprei a passagem (infelizmente também a volta) a Lisboa, como se comprasse comida no supermercado. Depois fiquei pensando: "hummm, foram apenas uns 300 euros..." De noite claro que acordei e pensei: certo, mais quatro noites num hotel, compras, jantares, noitadas... Ahh, tudo o bom que só Lx me oferece! Então vai ser um gasto adicional, mas espero que valha muito a pena, como sempre :) Nem tinha entendido o tamanho de saudade que sinto por essa cidade minha. Como falei a Solange: é bom ter isso tudo: a minha Lisboa, o meu Bairro, o meu SLB, e claro que a minha Bahia que me espera em dezembro!


Beijos, e que vivam a vida como ela merece ser vivida!


2 comentários:

Vinicius disse...

Eita, legal!
Espero que curta bastante Lisboa e, claro, a Bahia no final do ano! :-)
Hoje matei minha saudade dos acarajés... Slept! :-P

Viagens Lacoste disse...

Fico contente por gostar de Lisboa a minha cidade. Seja bem vinda.