terça-feira, outubro 14, 2008

Mais uma experiência...

Hoje fui a dentista, no serviço público, o que não tinha feito depois de ter ido à escola (talvez com uns 18 anos). Agora simplesmente não quero/posso gastar centenas de euros (ou até mais) com isso e assim resolvi ver como funciona hoje em dia e na minha cidade.

Bom, como alguns de vocês talvez já saibam, já sofri dores depois das férias em agosto e daí até hoje (uns dias mais, outros menos).
Por exemplo no dia (e no dia anterior) da festa do Paulo estava mal mesmo e quase resolvi ficar em casa...
Duas vezes tentei marcar uma consulta (para o mesmo dia) sem conseguir. E claro que nem sempre pude tentar por causa do trabalho e pensei em aguentar até novembro, para quando já tenho a hora marcada. Então, hoje foi que a dor venceu a minha teimosia... E ainda bem que fui, tenho um dente muito doente que precisa de mais tratamento ainda, mas entendi que dá/deu para salvá-lo.

Quanto ao servi
ço público, com certeza é chato marcar consulta lá, e além disso tive que esperar uma hora lá antes de ser atendida (atrasos...). De qualquer modo fiquei com a impressão que o dentista trabalhou bem e quis me ajudar, o que não posso falar do atendimento das recepcionistas por telefone. Quase não me deixaram marcar consulta etc. Podem imaginar que já pirei com elas!

Mas agora estou melhor, espero que tudo corra bem com esse coitadinho de dente.

Uma música que hoje não sai da minha cabe
ça: Tu Recuerdo.

Beijos para todos!

Um comentário:

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Sei bem como são essas recepcionistas, elas só querem marcar uma consulta quando você não tiver mais dente só um buraco preto. :-)
Que bom que você conseguiu marcar e salvar seu dente. hehehe...
Beijo e tenha uma ótima sem dor de dente!