domingo, outubro 12, 2008

Vida simples = vida boa

Oi gente,

Depois de uma semana cheia de trabalho não fiz muitos planos para o final de semana, aliás, durante a semana não tinha tempo para pensar em nada (exceto trabalho). De qualquer maneira acabei fazendo muita coisa divertida. Na sexta visitei uma amiga "vizinha", que mora bem perto de mim, mas mesmo assim já fazia algum tempo que não colocamos a conversa em dia. Sábado amanheceu feio: cinza e chuvoso. Fiz um ótimo treino na academia, fui rápido a Sello (shopping) para fazer umas compras, tomei umas cidras com a galera do prédio e de noite saí primeiro à casa da Ancelika e daí continuei a Lux.


Lux continua um mistério para mim, sempre me perco lá! Quer dizer, as duas vezes que lá fui, fiquei perdida de um jeito ou outro. Agora o pior foi que na saída já não me lembrei onde é que tinha deixado o casaco, rsrs. Bom, talvez não volte pra lá tão brevemente :)

Hoje, depois de ter recuperado da ressaca, que nem foi das piores, fui fazer uma boa caminhada em Nuuksio. Foi muito agradável, o dia estava lindo, não fazia muito frio e estava bem acompanhada. O que mais se pode pedir num dia de domingo?

Foi só isso, nada de grande coisa, mas gosto da minha vida assim! Tá bem, talvez não goste do meu lado bêbado, mas acho que estava precisando disso também.

Para o próximo final de semana já tenho planos: finalmente vou à cabeleireira! Com certeza notaram na foto que meu cabelo cresceu muito, então já chegou a hora de cortar um pouco.

Beijos, boa semana!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa Teea, seu cabelo está tão comprido!!! Gostei!!!

Beijão!!!

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
Que foto linda de Nuuksio!
E que cabelão! Se meu cabelo crescesse assim...ai...ai...
Beijo e tenha ótima semana :-)

Pata disse...

Uma descrição de um ótimo fim de semana, que bom.
Tb gostei do seu cabelo comprido, mas é claro que um cortezinho sempre faz bem para os fios.
Bjks e boa semana!

Anônimo disse...

Teu cabelo tá lindo assim! O.o
Acho que é o costume das modinhas daqui...
*ri com isso de lado bêbado*

=*