domingo, maio 03, 2009

Vappu

Olá amigos!

Andei sumida a semana inteira, preocupando com várias coisas, tipo aquela influenza. Tive momentos que quis cancelar/trocar a minha viagem em maio (mas não é possível), e por outro lado não vejo problema nenhum em Yucatán/Quintana Roo. Agora penso que vou ao México de qualquer jeito, as notícias/comentários das pessoas que lá estão tem sido positivos. Quer dizer, muitos restaurantes abren e não há "pânico".

A minha semana teve os seus altos e baixos, como costumo ter :) Espero que esta semana traga mais notícias boas e posso deixar as preocupações de lado e começar a planejar a viagem sem maiores incertezas.

Desde quinta-feira já estou bem-humorada, foi muito bom ter feriado (Vappu, primeiro de maio) na sexta. Nem tanto pelas festas, mas para poder descansar um pouco mais. Sexta-feira fui fazer piquenique no Kaivopuisto com a minha amiga Tiina. O dia foi lindo e como sempre, teve muita gente no parque. Apesar de todo mundo beber muito durante o dia, não tem muita confusão. Não sei por que os finlandeses parecem se comportar melhor naquele dia... ou é apenas impressão minha? E se nota que a noite anterior (30 de abril) é horrível, todos os adolescentes bebendo nas ruas de Helsinque. Dá medo.

Acho que é só isso. Boa semana a todos!

2 comentários:

Solange disse...

Oi Moça sumida! Boa semana p vc!!! Beijo!!!

Anônimo disse...

Acabamos de ler seu blog. Estava explicando para Luciana como comemoramos (e bebemos) primeiro da Maio. Jarmo