sábado, maio 23, 2009

A vida fácil que eu tenho

Apesar de toda a solidão que uma solteira tem que sentir na sua vida, nas suas viagens etc, hoje penso que a minha vida está muito fácil. E sem uma sombra de dúvidas estou feliz com a minha liberdade. Muitas vezes sinto triste com a gente (com as mulheres) desesperada que não sabe curtir a vida sozinha/sem companheiro. Ainda mais me dói ver pessoas vivendo com companheiros sem serem felizes. Infelizmente tenho visto isto de perto mais uma vez recentemente. Uma amiga muito querida parece estar mais uma vez num relacionamento difícil/errado. Estou triste, pensei que ele fosse um cara bom que merecesse todo o amor dela, mas... Agora só espero que ela tenha coragem de continuar a sua vida sozinha (sem ele), se ele não a faz feliz. Ninguém merece perder tempo com uma pessoa errada/que não nos merece. Ou seja: não gosto de ver as pessoas sempre infelizes.

Nenhum comentário: