domingo, junho 14, 2009

Correria (2)

A minha semana foi uma louca correria, com muito trabalho, mas sem tempo para me sentar e trabalhar direito.

Segunda-feira à tarde partimos para Amsterdão com uma colega minha. Sempre quis conhecer Amsterdão, mas agora foi tão rápido que nem consegui ter uma boa ideia da cidade. Só posso dizer que esperei um pouco mais e não fiquei com vontade de voltar logo. É uma pena (se a minha primeira impressão foi "errada"), porque todos os meus amigos adoram essa cidade. Talvez um dia, mas ainda prefiro Madrid e Lisboa. Sou uma chata, mas não posso me enganar! Sei o que amo e sobre isso não se discute ;)

Bem, na segunda-feira à noite tivemos um jantar com os nossos colegas holandeses e suecos. Tivemos uns problemas com a reserva do hotel e ficámos cansadas/chateadas com tudo isso, mas mesmo assim ainda fomos tomar um mojito depois do jantar. Foi legal, a minha colega é gente muito boa e ótima companhia, apesar de "vidas diferentes" temos algo em comum e acho que deu tudo muito bem.

Terça-feira então... tivemos uma reunião de 5 horas. Foi muito cansativo para mim. Tínhamos dormido pouquíssimo e eu tentando conversar em inglês... Vocês sabem que meu inglês é péssimo! Durante os últimos anos tenho evitado falar inglês, sempre dando preferência à lingua portuguesa e até espanhola. Mas correu tudo bem. Depois da reunião tivemos algum tempo para visitar um shopping, mas não voltámos mais ao centro (a reunião foi no Schiphol). Voltámos pra casa na terça de noite.

Quarta-feira tive um dia "normal", mas longo no trabalho. Quinta-feira fomos a Porvoo, onde tivemos reuniões com o nosso departamento até sexta-feira. Foi legal, conheci melhor os meus novos colegas. Mas também foi cansativo por causa de uma boa festa na quinta. :) Enfim, tudo bem, valeu muito a pena! Só que ontem ainda tive que voltar ao escritório na hora de (normalmente) sair pra casa. E hoje também terei que trabalhar. Isso sim é chato, não sou nada para trabalhar no meu tempo livre. Só que agora não tem outro jeito. Me sinto "insuficiente", mas tenho muita vontade de aprender. Só que tenho que fazer tanta coisa antes de ter aprendido nada ;) Tá complicado, mas espero chegar lá...

Beijos a todos, me desculpem o sumiço contínuo e tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário: