domingo, fevereiro 28, 2010

Curiosidade

Às vezes fico curiosa com os meus leitores. Vejo no meu blog de onde os últimos visitantes são e fico pensando: "quem é de Suécia, que nunca falou nada" ou "quem é que visitou agora de Belo Horizonte". Sei que aqui passa muita gente, acho que a maioria nunca falou nada comigo, não na vida real nem aqui no blog (ou noutras redes sociais). Mas as pessoas que comentam são quase sempre as mesmas :) E agradeço a elas pela presença, por vocês é que este blog ainda existe.

Um detalhe: quando criei a conta no Formspring, no início choveu perguntas dos anônimos que falaram que acompanham o meu blog... Mas não me assusta, apenas fico curiosa!

Beijos, bom domingo!

2 comentários:

Cris Neres disse...

Leio seu blog por vários motivos: o primeiro de todos é pq simpatizei com vc na primeira vez que nos vimos e falamos rapidamente (lembra?), gosto do jeito que vc escreve e muitas vezes seus posts traduzem muitas coisas que penso e sinto!!!
Isso de muitos apenas lerem os posts e não comentarem tb acontece muito com meu quase abandonado blog, as vezes encontro algum conhecido/colega/amigo/aluno que me diz que leu meu blog e tal, mas comentarios nada! Qd a preguiça deixar, vou incrementar o blog com essas ferramentas.
Beijão

Teea disse...

Claro que me lembro! Foi um dos encontros dos brasileiros aqui em Helsinque!

Nem eu sempre comento nos blogues que acompanho, e enfim, claro que não é obrigatório. Só que sou muito curiosa :)

Beijos