terça-feira, fevereiro 23, 2010

Faltam 30 dias...

A minha vida parece uma grande contagem regressiva. Imagino que esta vez nem é a última... pois na vida sempre vai ter coisas para esperar. Por outro lado, espero que chegue o dia quando estou feliz "no momento", querendo o tempo parar...

Hoje estou feliz por poder falar que "só" faltam 30 dias pras próximas férias, essas bem esperadas, para o reencontro com o meu mineiro. Ás vezes tudo isto parece tão irreal que não acredito que um dia ainda vou chegar em Belo Horizonte. Mas esse dia vai chegar, sim. E não vejo a hora! Hoje tenho "um dia bom", quer dizer; estou com saudades, mas mesmo assim bem humorada, feliz... o que não foi o caso do domingo passado quando senti que ia literalmente morrer de saudades. Ainda bem que o meu amor sabe como me acalmar, é impressionante. É incrível como (quase) não me consegue chatear, porém consegue escolher as palavras certas (ou provavelmente nem tem que "escolher"/pensar muito nisso).

Então hoje, como estou pensando positivo, acredito nas palavras que a minha querida amiga Sandra disse: "o coração é mais forte do que pensamos". E tem que ser assim. Não morrerei de saudade.

E quem me pediu que lhe poupasse destas histórias; infelizmente nunca comecei aquele outro blog "diário da nossa paixão" e assim este blog está virando assim... mas prometo que ainda vou ter outras coisas para falar! Deixem eu ser feliz agora...

Beijos para todos que tem paciência de ler isto aqui!

8 comentários:

Léo C. disse...

Go girl!!!! :)
Vendo a sua contagem regressiva me faz lembrar de tanta coisa...espero que tudo dê certo pra vcs como tem dado pra gente.

Teea disse...

Obrigada, Léo. Pelo menos hoje estou pensando positivo e espero mesmo que tudo dê certo, por tanto falar aqui para todo mundo, rs. E não (só) por isso, claro...

Beijos

Mônica Paz disse...

Não entendi... da última vez q esteve aqui não foi férias?

Espero que mantenha o clima de positividade!

bjs

Teea disse...

Também foi... agora vão ser mais curtas, mas dá para fazer alguma coisa ;)

Beijos

Sandra Kautto disse...

Que maravilha! Pensar positivo ajuda um bocado quando a única coisa que nos resta é contar os dias para estarmos ao lado de quem amamos... Lembro que muitas vezes tive que contar os meses, semanas e finalmente os dias. Hoje sei como essa distância que parecia tão ruim e desesperadora fez nosso amor crescer e ser forte. E é isso mesmo, saudade dói, incomoda, mas o re-encontro faz a gente esquecer tudo isso.

Blog da Bianca disse...

Hoje já faltam 29 dias hehe :). Curta esses momentos Teea, de saudades, o melhor da vida são esses momentos de vida com o coração cheio. Acho que isso eh felicidade! Estou feliz por você! Se cuida!
Beijão

Teea disse...

Verdade, estou bem feliz! Tic tac, tic tac... 29...

Tats disse...

Ai, Teea!
Que bom. Parabéns. Porque é tão bom estar apaixonada!!!
O amor é lindo....
Boa viagem.
Bjs,
Tatá