quinta-feira, maio 27, 2010

Malbec

Tenho em casa um "bag-in-box" de um vinho argentino tinto Malbec. Não sei por que, mas ultimamente tenho comprado muito os vinhos da uva Malbec. E parece que não sou a única pessoa quem gosta, está na moda mesmo...? (obs. a minha amizade com Malbec começou menos de um ano atrás quando recebi uma garrafa de algum vinho tinto Malbec e nem tinha ouvido falar antes... ;))


Uns dias antes de viajar a BH visitei meu pai. Ele nem era para tomar vinho tinto, antes só tomava branco. E agora me ofereceu vinho Kaiken Malbec. Gostei.

E depois, viajei... British Airways tinha vinhos argentinos Malbec. TAM também. Só Finnair que tinha qualquer outra coisa (e ainda cobrou por isso - fiquei decepcionada, só uma companhia finlandesa mesmo...).

Bem, agora, como o verão está chegando, já estou querendo trocar esse Malbec por um vinho rosé ou vinho verde, ou talvez por champagne/cava... Ahh, qualquer coisa menos esse "suco de uva" que tem no Brasil :) E nunca mais coloquem meu vinho tinto na geladeira, ainda menos me perguntem se quero gelo no copo, rs.



2 comentários:

Deivid Faulstich disse...

podiam servir caipirinha nos voôs!!
:)

Teea disse...

Bem que poderiam... mas vinho é bom para mim! Adoro tomar uma taça ou duas e depois dormir...