domingo, maio 09, 2010

Tá chegando o dia...

Oi pessoal, bom domingo!

Aqui tem sido essa correria pré-férias, na sexta-feira já tentei concluir todo o trabalho mais importante, pois ainda terei que passar dois dias de trabalho numa reunião fora de Helsinque. E na quarta de tarde já viajo, se aquele vulcão me permitir!

Bem, se tivesse tempo e energia para descrever todos os sentimentos que passaram pela minha cabeça nos últimos tempos, escreveria um livro aqui. Mas não vou fazer isso, só lhes digo que me sinto insegura, me sinto péssima em certas coisas, de certa maneira deprimida, muito fraca... mas isso nada tem a ver com o meu noivo, com o meu casamento... pois tudo tem um pouco a ver com tudo, mas a culpa é dos outros (outras pessoas, outras coisas, eu mesma)... Tenho medo de falhar, de que o amor que sinto agora por alguém não seja suficiente por causa de tantas outras coisas. Mas vou fazer tudo para conseguir, vou desistir das coisas que já não me dão prazer e investir em outras nas quais acredito e quero ter na minha vida para sempre. Será que mereço tanta felicidade? ♥

2 comentários:

Pata disse...

Oi, Teea!
Faz tempo que não passo por aqui, mas li tudo agora e fiquei muito feliz ao saber das novidades.
Parabéns pelo noivado! Esse medo que vc está sentindo é comum em todas as noivas, imagine em uma que vai ter o Atlântico inteiro pela frente!
E se não der certo? Esse risco todas nós corremos! Se não der certo a gente levanta a cabeca e recomeca a vida. Feliz e orgulhosa por ter tido coragem de correr atrás da felicidade. E não é essa a única razão pela qual vivemos?
Bjo grande e onnea!

Teea disse...

Obrigada, Pata, adorei a sua visita, tudo o que escreveu... nem me lembrei mais que tinha escrito/sentido assim, rs, mas foi mais do que verdade, tantos pensamentos desses que tinha na minha cabeça ainda até na última noite antes de me casar :)

Vou tentar atualizar este bloguezinho um dia destes (já tô de volta na Finlândia, por enquanto...).

Beijão