sexta-feira, setembro 03, 2010

(Outro tipo de) Estresse

É estranho sentir como o estresse de trabalho está ultrapassando o estresse "pessoal", que domina a minha vida desde janeiro. É ruim falar assim, mas apesar de ligar rotineiramente ao meu marido toda hora, nos últimos dias realmente tenho pensado muito mais em outras coisas do que nele. Ao mesmo tempo queria ter o ombro dele, estou precisando da presença dele, alguém com quem conversar ao chegar do trabalho, depois de um dia longo e cansativo, alguém que me ajude para fazer as decisões certas. Estou precisando muito desse apoio, mas tenho que conseguir fazer isso sozinha agora. Tá bem, talvez o maior estresse ainda seja esse: não posso falar com ele tanto quanto queria :)

Bem, não quero mesmo falar muito mais sobre o trabalho. Só quero lhes dizer que estou um pouco confusa por várias coisas, entre elas algumas positivas. Digamos que adoro ver que ainda há pessoas que estão ao meu lado, que gostam de mim e acreditam em mim, dão valor aos meus conhecimentos e experiência. Pena que também tem essas outras... mas não se pode agradar a todos, né?

Então chegou mais um final de semana, aproveitem! E não me falem sobre o final de semana prolongado por causa de feriado, pois morro de inveja sempre quando tem feriados por aí...

2 comentários:

lilian moreira disse...

Oi Teea,

Porque está triste? Fique não!
Qualquer dia desses explique por que seu marido não está ai contigo.

Beijo no coração.

Lílian

lilian moreira disse...

Oi Teea,

Porque está triste? Fique não!
Qualquer dia desses explique por que seu marido não está ai contigo.

Beijo no coração.

Lílian