terça-feira, agosto 31, 2010

Repito...

Eu sei que me repito, já o post de ontem foi uma prova típica disso. Também sei que há gente que não tem paciência nem interesse de ouvir essas mesmas coisas sobre o meu amor e por isso, tanto que queria falar até publicamente dos meus sentimentos, tenho evitado esse tema. Só que às vezes a saudade bate forte demais, como ontem. E se eu não falar sobre ele, não quer dizer que algo mudou. Felizmente ainda posso dizer com um sorriso enorme que continuo apaixonada por meu marido e assim quero ficar. Amo demais esse homem.

Mas agora não quis falar sobre isso, porém sobre... trabalho! Não, trabalho não, mas pessoas... o jeito de algumas pessoas comunicarem. E por outro lado: deixarem de comunicar. Sim, tem pessoas que nem cumprimentam quando lhes digo um bom dia ou um oi. É irritante. Eu também não gosto de todo mundo, mas as coisas (de trabalho) é uma coisa e as coisas "pessoais" já é outra. No trabalho não se devia levar as coisas para o lado pessoal. O problema é que por falta de comunicação (pelo menos) o meu trabalho fica bem mais difícil. Quem sabe esse é o objetivo deles...

Outra coisa sobre a "comunicação": também ainda há pessoas que escrevem tudo em maiúsculo, e/ou usam vários pontos de interrogação/exlamação. Parece que estão com muita raiva mesmo e sinto nervosa ao ler essas mensagens (porém procuro responder com toda a calma).

Pronto, falei, e acho que já tinha falado antes, mas foi preciso repetir.

Desejo um ótimo dia para todos, beijinhos!

Verdade, tinha escrito mais ou menos a mesma coisa aqui.

Nenhum comentário: