quarta-feira, maio 04, 2011

Barcelona - Helsinque

Esta foi a minha quarta visita em Barcelona. Não, não gosto de contar essas coisas, mas assim foi.
Uma curiosidade: mesmo sendo assim, foi a primeira vez que viajei de Barcelona a Helsinque. E como pode ser?

1) Primeira vez que fui a Barcelona foi em 1997, quando morava no Porto. Então já tá explicado, Voltei de BCN a Madrid, onde fiquei mais um tempinho...
2) Segunda vez foi em 2007, quando viajei de Barcelona a Valencia, para uma conferência (de trabalho). E daí ainda fui a Madrid e de Madrid voltei para Helsinque.
3) Terceira vez: passei os primeiros dias das férias em Barcelona e daí fui à minha cidade (Lisboa).
4) E agora; passei primeiro uma semana em Lisboa/Cascais e daí fui a Barcelona, e finalmente peguei avião com destino a Helsinque!

Nenhum comentário: