sábado, fevereiro 03, 2007

Com stress e muita saudade

(Foto: Praia da Concha, Itacaré)

Oi Galera!

Ando sumida, sei, mas esta semana estava com muito trabalho e parece que duas semanas seguintes vão ser iguais ou piores. Ainda bem que depois vou passar uma semana em Espanha (a partir do dia 17). Não, não vou ter férias, vou participar num seminário em Valencia e assim também vou aproveitar e passar uns dias em Barcelona e em Madrid. Tá bem, então vou ter um pouco de férias também ;) Vai ser muito bom! Já estou com saudades de Madrid... E ainda mais estou com saudades do Danilo, ontem e anteontem a saudade foi enorme, temos falado pouco no msn e sinto muita, mas muita falta dele. As vezes me falta esperança e acho que por isso até tive um sonho ruim.

Só estou reclamando? Pelo menos estou gostando de ter um bom descanso neste final de semana, sem programação nenhuma... daqui um pouco vou a sauna para relaxar melhor.

Beijos para todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,estou bem ontem dormí na casa da minha amiga,saimos pra jantar com um amigo nosso conversamos muitoo,amanhã vou estar com ela novamente,vou pro sítio desse mesmo amigo,vou ver se tomo um solzinho e nado um pouco para relaxar,acho que vai ser bem legal,vamos dançar e nos divertir bastante,dar boas risadas!!!Beijossssssss be happy!
Xi

Caroline Rodarte disse...

Nunca fui na Espanha, tenho muita vontade de conhecer. Lu já foi em Barcelona e pelo o que ele me disse deve ser muito bonito. Aproveite! É sempre bom sair um pouquinho da cidade que moramos para conhecer lugares novos, pessoas novas e dar uma respirada dessa rotina de trabalho-e-casa.
beijos!