sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Partindo para Espanha

Olá, boa noite de sexta-feira!

Finalmente estamos na sexta, no trabalho tive ainda muitas coisas para concluir antes de faltar uma semana. O "problema" é que muita gente está partindo para férias (as crianças tem férias de escola agora e quem tem filhos de 7+ anos, preferem tirar férias semana que vem) e deixa muito trabalho para tratar no último momento possível! Bom, sai do trabalho com stress, pensando que devo ter esquecido de um monte de coisas. Mas amanhã me esqueço de tudo, vou partir para Barcelona as 7 de manhã (então tenho de acordar às 4...) e passar um final de semana lá. Depois, na segunda pego ônibus a Valencia, onde participarei num seminário. E na quinta vou a Madrid, e volto no domingo seguinte! Então uns dias de trabalho, uns dias de férias, bom né?

Não vou entar muito na net em Espanha, então atualização do blog só nos últimos dias de fevereiro... Mas podem e devem comentar aqui :) Espero noticias suas, sempre!

Beijos, bom final de semana, bom carnaval, boa semana.... Se cuidem!

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida,ao final minha amiga veio pra cá e nós acabamos mudando d planos,fiquei de responder pra ti e para a Carol,estamos aqui sambando e fazendo um aquecimento para a festa a noite!!!!Bom é isso boa viajem muitos beijinhos!Xi

Pata disse...

Isso mesmo, esqueca de tudo e divirta-se!
Barcelona é mesmo linda, estive lá há dois anos mais ou menos e amei! Coma muita paella e beba muito vinho por mim!
Beijinhos!

Caroline Rodarte disse...

Teea, aproveite mesmo para se distrair, conhecer novas pessoas e voltar da espanha com novas idéias e muito trabalho. :)
beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Teea,
Espero que estejas a divertir-te imenso.
Beijocas desde Lisboa
Paulo

Anônimo disse...

Bom regresso, foragida Teea ;-)
Paulo

Anônimo disse...

Está td bem meu carnaval foi legal tb muito som do chiclete!De resto tah td bem tb amore..bjkss!Xi