terça-feira, fevereiro 13, 2007

sem título hoje - cansada demais para inventar


Oi amigos,
Só entrei rapidinho para falar que estou viva, mas com alguma correria... além do trabalho estou tentando fazer mais academia nesta semana antes de partir para Espanha e também quero encontrar alguns amigos.
Hoje consegui até bem: trabalhei demais e mesmo assim fui fazer um treino básico (nada de matar nem cansar muito, mas pelo menos alguma coisa...) e depois fui visitar Hanna (e seu cachorro fofo, Eena) com Robson e Jouko. Espero que eles me mandem alguma foto para mostrar para vocês também.
Amanhã é dia dos namorados, aqui na Finlândia comemorado como dia dos amigos. Assim combinei um jantar com a minha querida amiga Laura, é prazer poder passar tempo com ela, só acho estranho que ela não quer ficar com seu marido... Se meu amor estivesse um pouco mais perto de mim, não percaria meu tempo com ninguém mais, rsrs. Não quer dizer que não gosto de ficar com amigos(as) - adoro, mas para mim dia dos namorados é dia dos namorados e não (tanto) dos amigos. Bom, quem me conhece, já sabe o que penso disso...
Essa foto é de sábado: Marina, Sanna e eu.
Beijos, se cuidem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida desculpe o pequeno sumiço é q eu realmente estava resolvendu um montão de coisas por aqui,fico muito feliz de saber q vc já está melhor,é normal se sentir assim,estar distante de quem a gente ama causa alguns revertérios no humor msm,tem hora que a gente fica eufórica com um simples email,mais logo depois fica triste pq se sente precisando de algo mais,é só vc ter um pouco de paciência que logo estará com ele,enquanto isso via vendo ele da cam e falando por microfone,é a única maneira de amenizar a saudade...se cuida tah?!Um grande beijooo Xi

Anônimo disse...

CORRIGINDO:opss fica

Anônimo disse...

"...Há quem diga
Que todas as noites
São de sonhos.
Mas há também quem
Garanta que nem todas.
Mas no fundo isso
Não tem importância
O que interessa mesmo
Não são as noites em si
São os sonhos.
Sonhos que o homem
Sonha sempre
Em todos os lugares.
Em todas as épocas do ano
Dormindo ou acordado... "(Shakespeare)

Espero que goxte!Bjussss Xi

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,
No Brasil, o dia dos namorados será no dia 12 de Junho. Comemoramos mais o dia dos namorados do que o dia do amigo (20 de Julho).
Não sei porquê são comemorados nesses dias, acho que alguém deve ter inventado para poder faturar mais. :)
Aqui na Finlândia, eu sigo os dias comemorados no Brasil, para mim fica mais fácil de lembrar. Então, dia dos namorados só em Junho. ;)
beijos!