terça-feira, maio 27, 2008

Meu "dia-a-dia"

Oi amigos e leitores deste blogue!

Sinto muita vergonha por não ter atualizado o blog mais vezes. Apesar de ter sido um pouco mais social do que durante a primavera toda, ainda passo muito tempo em casa, mas mesmo assim o tempo voa... Não fiquem surpresos ou felizes demais, mas admito que já me sinto melhor, depois de muitos meses difíceis (comigo mesma). Continuo com umas (as mesmas) preocupações e tenho momentos ruins e por isso prefiro não combinar muitas coisas (com antedência) com amigos, quero me sentir livre e sem planos que me prendam. Também não consegui organizar nenhuma dessas mudan
ças na minha vida, mas por enquanto estou tentando viver feliz o "hoje", assim como é.

Me surpreendeu a minha atividade do final de semana passado, pois a festa de sexta-feira foi meio obrigatória já por causa de contatos profissionais, rs. Então na sexta saí bem cedo do trabalho para chegar à casa duma colega às 15h para começarmos o roteiro de (duas) casas novas. Ficámos umas 2-3 horas na primeira e depois continuámos à casa duma outra colega. As duas "meninas" tinham se mudado faz pouco e convidaram umas 10 colegas de trabalho. O ambiente era bem alegre, éramos poucas mas boas! Depois fomos ainda ao centro de Helsinque a uma festa "VIP", e depois entendi que já era hora de ir pra casa... ainda bem que fui, não podia ter bebido mais nada.


Assim foi a sexta-feira.

No sábado (estava mais ou menos bem e) fui passear no festival "Maailma Kylässä"



e no parque de Esplanadi para ver como a primavera realmente chegou (sei, os finlandeses falariam: o verão chegou...).

Mais tarde naquele dia encontrei com uma amiga e fomos jantar num restaurante espanhol, ou seja: num restaurante qualquer, porque não tinhamos feito reserva. Foi todo espontâneo.

No final de semana também fiz algumas compras, estava simplesmente com muita vontade de passear nas lojas e comprar tudo que me agrada... adoro esses momentos, mesmo que saiam caros.

Hoje tive o prazer de tomar café (ou foi um copo, rs, tanto faz) com a Laura, foi rapidinho por causa do horário apertado dela, mas deu para vermos de qualquer jeito. Também tenho ido à academia normalmente; depois de muito tempo também fui a aula de Body Combat e adorei (como sempre).

É só isso... espero que o tempo esquente logo, quero voltar a andar de bicicleta, quero praia (surpresa, né?), quero calor, simplesmente: quero verão! Ainda bem que já temos aqui o sol, a luz mais linda do mundo (hmmm, exagero?) que me dá energia, já acordo antes de despertador me aconselhar (o que é bem cedo) e mesmo assim me sinto bem... Será que chegou o verão mesmo? Mesmo sem esse calor gostoso?


Beijinhos procês!

Nenhum comentário: