segunda-feira, maio 12, 2008

Novamente na friolândia


Olá amigos, tudo bem?

Como estão vendo, estou de volta, voltei ontem de Fortaleza, mas nesta vez sem mala... na verdade queria ter tido toda essa roupa suja comigo para lavá-la logo. Mas tudo bem, essas coisas acontecem e já me achei sortuda demais, porque esta foi a primeira vez que aconteceu comigo. Agora estou meio nervosa esperando quando é que ela vai chegar e claro que cada minuto que passa faz me pensar: "se desapareceu totalmente". Bom, deve chegar logo, não é?

No mais, a viagem correu bem, sem maiores imprevistos. Só que estava cansada demais para viajar, já sabia isso quando partí para férias. Não estava muito animada e foi difícil encontrar essa boa energia. Acho que só fiquei chateada e irritada com tudo e com todos. Então se tiver que falar da maior decepção da viagem, foi eu mesma. Se alguém viu um sorriso meu durante a primeira semana das férias, viu errado mesmo. Bem, devia ter viajado a uma ilha deserta para fugir de tudo. Alguma sugestão da ilha para as próximas férias? ;)

Agora não pensem que não gostei do Ceará. Gostei do lugar, sim, especialmente de Jericoacoara, que realmente merece a sua fama como uma das praias mais bonitas do Brasil (e de todo o mundo?). Também gostei da minha estadia em Fortaleza, apesar de não achar a cidade tão linda. Mesmo assim, queria ter conhecido essa cidade um pouco mais para "entendê-la" melhor. Por outro lado, fiquei pensando que meu cora
ção simplesmente é baiano e pode ser difícil me acostumar com Fortaleza, quem sabe...

Mais histórias e fotos brevemente!

Beijinhos

4 comentários:

Caroline Rodarte disse...

Oi Teea,

Espero que sua mala apareça logo, logo.
Que bom ter vc de volta!!

Fortaleza é uma cidade muito bonita, gosto muito do Ceará. Que bom que vc gostou de lá e pôde conhecer um pouco mais do Brasil.

Minha sugestão para a próxima viagem: Chapada Diamantina, mas especificamente, Lençóis. Um lugar lindo, cheio de cachoeiras, bom de ir no verão, cheio de passeios/trilhas legais, é a junção de cachoeiras com calor. É delicioso. Além disso tudo, lá tem um café da manhã maravilhoso. E aí, te empolgou?

Beijo e até mais!

Anônimo disse...

Oi Teea,

Minha mala também ficou quando voltei de Miami! Chegou 2 dias depois, mas estava tudo certinho!

Quanto a Fortaleza, particulamente não sou muito fã, eu prefiro Natal, acho as praias mais lindas, a cidade mais aconchegante...

Quanto a sua disposição e animo para as férias...bem... acho que tem algo que precisa ser resolvido antes de encarar as próximas férias heim?! :-)
Fica bem lindona!
Bjinhos

Unknown disse...

Oi Teea, realmente ir nessa temporada para qualquer praia no litoral brasileiro é fraco mesmo.
Não tem aquela luminosidade do sol de verão, pouca gente e a chuva teimosa, um dia ou outro com sol lindo. Depende mesmo da temporada para poder enxergar a paisagem mais bela.
Espero que tenha outra oportunidade de ir lá durante o verão, verá como a paisagem muda, mas não tão linda quanto a Bahia (rrssss). Pelo menos levou boas recordações do Ceará.
No verão, venha novamente! Será sempre bem vinda, gosto de quem gosta de meu País e fala com sinceridade como Você.
Um grande abraço e boa sorte na volta ao trabalho.
Mizia

Teea disse...

Acho que não voltarei em breve, não. Pois no final de ano viajarei à minha Bahia. Apesar de tempo, deu para entender do qual gosto mais!