sábado, novembro 15, 2008

Gripe


Oi gente,

Nesta vez a gripe pegou forte, fiquei em casa na quinta (de tarde) e na sexta (se tirarmos uma reunião que não pude cancelar mais). Foi chato, pois tinha/continuo a ter muito trabalho depois de uns dias de férias e não só por isso. E como não sou uma dessas pessoas que ficam doentes (faltam do trabalho) com frequência, foi difícil admitir que agora é a minha vez. Ao mesmo tempo, acho que quando estiver com gripe e com febre, é melhor ficar em casa mesmo - por si mesma e por outros. Isso é que sempre digo aos colegas gripados e agora foi preciso seguir esse caminho (também altamente recomendado e apoiado pela médica do trabalho, e pela minha chefe).

Um amigo já brincou (bem, não sei se gostei da brincadeira, com a minha saúde não se brinca...) comigo e disse que esta gripe foi castigo por tantas compras feitas em Lisboa. Mas que isso, eu só comprei coisas que devem fazer bem à saúde e à alma: sapatos e livros. O que é que tem errado nisso? ;) Nada! Mas daí chegamos ao fato que realmente foi um sinal de que chegou o tempo de parar um pouco. Tenho tido um outono excecionalmente agitado, muitas festas boas (adorei todas!) e pouquíssimo desse sossego que preciso nos finais de semana. E ainda esse fim de semana em Lisboa: loucuras no Bairro Alto que nem todas me fizeram muito contente comigo mesma. Mas tudo bem, tudo isso faz parte da vida, de viver a vida ao máximo - e a vida traz consigo sempre coisas boas e menos boas, não é?

Bom, ainda estou gripada, mas acho que a febre já passou. Já não estou tão sem for
ça, até posso pensar em ler um livro etc. De qualquer jeito poderei esquecer da festa duma amiga hoje. É uma grande pena não poder ir, mas tem que ser assim.

Eu aqui já vou come
çar com a contagem regressiva (pra minha Bahia) - faltam uns 34 dias!

Beijos, bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário: