domingo, novembro 23, 2008

Inverno, festas

Agora sim a neve chegou a Espoo! O tempo está horrível, neva e venta muito, é esse vento frio que não faz bem aos meus dedos nem à minha pele, então quando não for obrigatório, fico no calor da casa à vontade!

Este fim de semana foi legal, mas cansativo. Fui à festa duma colega do trabalho na sexta, foi bem divertido, com muitas risadas e com uma boa comida e bebida.


Ontem então acordei confusa, com dúvidas se tiver energia para ir ao Festival Balacubaco no Tavastia. Mas me levantei e fui comprar ingresso pra noite. Aproveitei o tempo livre e também gastei algum dinheiro com roupas...
A noite foi legal, nunca antes tinha ido a Tavastia, que é um dos clubes de rock mais famosos e tradicionais em Helsinque. Também gostei dos shows, especialmente do Farofa Carioca.


A nova semana está a começar e vai ser com muita programação de novo: encontros com amigas, teatro, trabalho, eventos relacionados ao trabalho... espero ter tempo para academia também, já que não tenho ido tanto como queria e devia. Agora não dá para esquecer que daqui a 30 dias estarei na Bahia e vestindo biquini :) Não vejo a hora de chegar a Arraial d'Ajuda, vai ser bom demais!

Ainda lhes devo uns posts de Lisboa, vou ver se arrumar um tempinho para repensar essas coisas.

Beijos, boa semana!


Nenhum comentário: