sábado, fevereiro 14, 2009

Feliz dia de São Valentim!

Oi pessoal, feliz dia dos namorados/dia de São Valentim!
E como na Finlândia dia dos namorados não existe (será que é ousado demais para este povo tímido?), comemoram(os) dia dos amigos.

Estou comemorando este dia escutando (sem parar!!) La Mente Maestra de Wisin&Yandel, estou louca pela música deles!

Estou ficando inquieta por causa dos poucos planos de viagens. Queria viajar na semana santa, mas ainda não encontrei nada que me agradasse o suficiente (quanto à relação custo/horário). Até que sonhei com Lisboa, o sonho parecia tão real que nem queria ter acordado desse sonho bom... Muitas saudades daí!

Uma boa notícia: entendi que já se vendem passagens pro final de ano e encontrei pre
ços/conexões maravilhosos para Salvador - graças à TAP que a partir de junho vai voar diretamente de Helsinque a Lisboa, o que possibilita a partida de HEL cedo de manhã, conexão só em LIS, e a chegada em SSA no final da tarde (do mesmo dia, rs). Uma delícia, né? E ainda tem um preço razoável, pelo menos por agora (pode subir qualquer momento, claro).

Estou sem notícias outra vez... o tempo aqui continua frio, hoje faz -7 graus. Prefiro ficar no calor da casa mesmo.

Um dia destes vou fazer mais um post sobre a Bahia, pois ainda falta falar sobre uns paraísos que encontrei antes de reveillon.

Um beijo para todos, e que namorem muito hoje!

3 comentários:

Cris Neres disse...

Hum, ano passado eu estava aí comemorando essa data...Para mim foi diferente, aki comemoramos em 12 de junho, mas foi legal. E vc, espero que no post do ano que vem vc conte suas experiencias romanticas da data!
Abração

Teea disse...

Obrigada pela visita e pelos comentários, Cris!

Espero que não tenha deixado a impressão que para mim ficar sozinha no dia dos namorados fosse um problema, porque não é. Gosto da idéia de dia dos namorados, mas não da "tradução" finlandesa "dia dos amigos". Claro que os amigos são muito importantes, mas poderiam ter escolhido algum outro dia pros amigos do que Dia de São Valentim!? :)

E com certeza ficarei sozinha ano que vem também, como os últimos 8 ou 9 ou nem sei quantos anos. (esta engenheira já não sabe contar...)

Beijinhos,
Teea

Cris Neres disse...

Não, não quis dizer que é um problema ficar só, eu também passei muitos dias dos namorados sozinha e estava bem, temos um ditado aki que diz que "antes só do que mal acompanhada", eu sou adepta disso, rsrssrss!!Ano passado no dia dos namorados daki eu já estava só, mas é muito legal passar essa data qd estamos com alguém p valer, qd eu estava aí no Dia de S Valentin eu estava apaixonadíssima e foi bom tb!
Beijão e tudo de bom p vc! E quem sabe ano que vem ou outro ano vc não esteja amando, às vezes a vida nos surpreende...
Beijão!