domingo, fevereiro 15, 2009

Um dia de inverno

Oi Gente!

Hoje estava pensando em sair pra academia quando a minha amiga Ancelika me ligou e perguntou se tivesse vontade de fazer uma caminhada leve no Kaivopuisto. Apesar do frio aceitei o convite
com prazer, pois meu problema é que no inverno evito fazer algo parecido, já por causa dos meus dedos, etc. Mas como hoje o dia foi lindo, nem hesitei.

Na verdade nunca chegámos até Kaivopuisto (um parque à beira mar, um dos meus favoritos em Helsinque, ainda mais no verão)... aconteceu que vimos muita gente caminhando sobre o gelo do mar e decidimos acompanhar essa galera toda. Isto foi ao lado da praia de Hietaniemi ("Hietsu").


Depois fomos a Munkkiniemi para tomar chocolate quente num café que tem aí na praia. Notámos logo que aí houve ainda mais gente, teve uma pista para praticar patinação no gelo, "kitesurfistas" etc. Bem, a gente foi apenas tomar aquele chocolate quente para esquentar, mas realmente foi tudo muito lindo lá.

E olhem só que não é todos os dias que falo assim tão bem das coisas "frias"!

Então foi só isso, agora vou a sauna, pois ainda estou com frio...

Beijocas, boa semana a todos!

3 comentários:

Blog da Bianca disse...

Que linda as fotos Teea... Deve ter sido uma experiência emocionantemente gelada :). Hoje, assisti um filme e nele apareceram algumas cenas gravadas em um castelo que visitamos em Turku. Lembrei de ti. Boa semana pra ti. Beijos..

Anônimo disse...

Adorei o teu Blog!
Adorava conhecer-te!
Visita o meu Facebook borbon2009@aol.com

Beijo

Luis Borbon

Teea disse...

Luis,
Obrigada pela visita! Eu também adoro meu blog :)
Tentei procurar você no facebook, mas não encontrei...
Bjos,
Teea