sábado, fevereiro 28, 2009

Resumo da semana

Olá amigos!

Escrevo mais uma vez sem verdadeiras notícias/idéias novas, vai ser apenas um resumo da semana, tá bem?

Primeiro tenho que falar que esta semana foi muito boa, na maioria dos aspectos. Vou tentar falar rápido, mas mesmo assim já pe
ço que tenham paciência, rs.

Escrevo aqui um pouco de tudo que fez a minha semana tão boa, apesar de poder parecer tudo muito normal:

1) Dormir bem: Não sei de vocês, mas pelo menos eu não costumo "ter tempo" de dormir o suficiente durante a semana. As horas são tão poucas depois de trabalho que queria fazer mil outras coisas antes de dormir. Mesmo assim, recomendo altamente ir dormir cedo e dormir mais horas. Pois assim realmente se vê o mundo de um jeito diferente! A dor de cabe
ça/dos olhos é menor (ou já não existe), trabalhar é mais "divertido"/produtivo, malhar é bem mais gostoso etc. Vale muito a pena dormir :)

2) Malhar mais e sair um pouco de rotina: esta semana fui a academia todos os dias, o que já quase não acontece! Trabalhei menos (se falarmos das horas passadas no escritório) e dei mais tempo pra academia e para um bom descanso em casa. Malha
ção também dá um sono bom e profundo. Recomendo!

Nesta semana fui 3 vezes à aula de spinning, o que não tinha feito faz muitos anos. Nunca adorei spinning (prefiro andar de bicicleta nas ciclovias, mas como não o fa
ço no frio/no gelo, no inverno não dá...), mas claro que é uma boa maneira de suar, muito bom exercício então. Admito que hoje já gostei mais, quase adorei a aula :) Então vou tentar continuar esse "hábito" semana que vem. Depois se vê...

Amanhã procuro ir à aula de Body Combat, que adoro, mas também não vou faz algum tempo, então agora como estou no clima de malhar bem, voltarei. Quem sabe também vou pro reggaeton antes de BC, mas melhor não prometer tanto para um domingo.

3) Estar na forma? Na verdade, este é um ponto negativo, mas as aulas de spinning deram uns sinais positivos neste sentido
também. Pois não é nenhum segredo que a depressão pós-férias me trouxe uns quilogramas extras em pouco tempo, estou me sentindo péssima, de tamanho de um elefante etc. Também sei que o que vem rápido nem sempre sai tão rápido. Mas tudo bem, não estou muito preocupada com isso (acontece sempre em janeiro-fevereiro), mas em geral me sinto muito pesada, também graças ao inverno, por ter de vestir tantas roupas que não aguento - eu que prefiro não vestir nem meias (pois adoro biquíni e havaianas...), então ainda menos gosto de casacos etc. Já falei, né? Além disso, sinto que não consigo respirar direito no frio. Por isso, tenho pensado que estou bem fora de forma, entendem? Pensei que devo ter piorado muito, até que posso estar muito doente, o que poderia causar tudo isso. Mas a aula de spinning mostrou que ainda consigo fazer uma aula dessas, sem problema nenhum! Então é apenas o inverno que me faz sentir mal. Um pouco fora do tema, mas nesta semana também já me "prometi" que este vai ser o meu último inverno aqui, porque já não aguento o frio, mas dúvido que seja assim tão simples (de qualquer maneira, as dicas são sempre bem-vindas).

4) Twitter: estou um pouco dependente já depois de poucos dias de uso. Ainda nem sei bem qual é a vantagem do Twitter, mas já sei que gosto dele. Notaram que coloquei os meus últimos tweets no lado direito do meu blog e/ou que adicionei os meus tweets no meu facebook? Assim podem ler as curtas notícias "toda hora", mesmo quando não consigo atualizar o blog etc. Bom, agora podem pensar que já não preciso do blog para nada, mas se esse pensamento veio à sua cabe
ça, olha só o tamanho deste post "rápido" e esqueça logo! Não desistirei deste blog tão fácilmente. Adoro escrever bobagem de muitas páginas, 140 letras não chega...

Algumas ferramentas relacionadas ao Twitter: Descubra o seu TwittRank
, Twitter Search. Também encontrei Twitterpedia, mas não fiquei muito convencida.

Como podiam adivinhar, falei demais sobre nada! E ainda tinha algumas coisas, mas vou poupar vocês dessas.

Beijos e bom (resto de) final de semana!

Um comentário:

Teea disse...

Sobre as vantagens do Twitter: veja no blog Querido Leitor. Aos poucos estou a aprender... talvez! ;)