terça-feira, junho 02, 2009

Correria

Queridos leitores,

Me perdoem, estou numa correria positiva por causa do trabalho novo e por isso não tenho conseguido escrever nada aqui. Preciso de "algum" tempo para aprender todas as coisas, demoro muito a tratar até as pequenas rotinas. Os dias no trabalho podem ser longos, mas parecem curtinhos porque o tempo não chega para tudo que devia e queria fazer. Os horários estão apertados agora no início do mês, espero que fique um pouco mais fácil depois... De qualquer jeito, por agora estou feliz e com muita energia. Me faz muito bem esta mudança. Só espero não conseguir falhar logo de alguma maneira, rsrs.

Na verdade, oficialmente hoje foi o meu segundo dia nesse trabalho, então acho que devia me dar mais tempo para me adaptar... mas por outro lado estou consciente das responsabilidades que me esperam...

Então é só isso por hoje. Não sou muito a escrever do trabalho, por isso prefiro ficar calada quando não tenho outra coisa pra falar.

Beijinhos, boa semana a todos!

3 comentários:

Maariah disse...

Teea, boa sorte no teu trabalho novo.

Teea disse...

Obrigada. Apesar da correria, estou feliz :)

beijinhos,
Teea

Cris Neres disse...

Parabéns pelo novo emprego, é legal ter esse recomeço na profissão, sempre há novos desafios e é bom mudar um pouco de ares!
Abraços