domingo, outubro 18, 2009

Amizades...

Enfim, acabei por sair ontem. Na academia uma amiga minha me convidou para tomar um copo de vinho e não pude resistir, já que não é sempre que tenho companhia. Por acaso tomámos uma garrafa (saiu mais barato assim!)... Tudo bem, só que não rolou compras depois como tinha planejado... De noite saímos de novo. Na verdade não tinha a mínima intenção de sair, já que estava cheia de estresse e assim (em princípio) não muito bem humorada. Assim só pode acabar mal, né? Bem, fomos a um barzinho legal, então valeu muito a pena conhecer coisas novas (essa amiga também não conheço desde sempre, nem muito bem). Mas a minha cabeça realmente não aguentou muita bebida, fiquei irritada por qualquer coisa que não devia, e voltei pra casa já antes de meia-noite. E de manhã acordei com uma dor de cabeça, não apenas por causa de "cachaça", mas também por ter comportado como uma idiota, por ter ficado chateada e ofendida por nada.

Enfim, o que quero dizer com tudo isso:
1) Antes sabia me divertir. Era uma pessoa alegre e "divertida" (acho...). Hoje em dia estou uma chata :(
2) Tenho poucos amigos, fico a maioria do meu (pouco) tempo livre sozinha em casa. Quando der, tenho/teria que aproveitar a companhia dos amigos(as) e relaxar, na boa.
3) Se nota que estou muito cansada mesmo, que os fins de semana são muito curtos para mim. Não sei como passar o fim de semana na melhor maneira para me sentir descansada na segunda-feira. Sinto que só queria dormir e descansar em casa, mas por outro lado preciso de conversar, ver pessoas e saber como elas estão, ouvir as "histórias" delas... Quero tomar uns copos, mas nada de exagero. Por outro lado quero ir na academia, já que durante a semana costuma ficar complicado (por causa de trabalho, lógico).
4) Como é importante ter amigos... devia dar mais valor a eles e parar de ser tão egoista ou sei lá o que... quando alguém conversa contigo umas longas horas, escuta os seus "problemas", se preocupa contigo e "gasta" o seu tempo, tem que valorizar e respeitar. Tenho muito para aprender nestas coisas bem básicas. Nem sei se um dia aprendo, tanto tempo que fiquei sozinha e "isolada" na minha vida. Complicada esta vida minha. (E sei, quem a complicou fui eu mesma!)

3 comentários:

S* disse...

Eu sempre fui uma chata... quero ver agora se me torno mais divertida. :)

Maariah disse...

Eu também sou de altos e baixos no que toca a esse assunto. O facto de gostar de estar sozinha, ter o meu espaço, também não ajuda.

Mas o que interessa é que valorizo os Amigos. Amigos esses que na maioria dos casos estão longe. Aqui pertinho tenho é conhecidos. Às vezes apetece sair, beber um copo, conversar um pouco e como não é hábito acabo às vezes por também não ter ninguém. Mas não costumo stressar com isso.

Mary disse...

Olá boa noite!!!!

Tenho boas dicas em meu blog...passa lá de uma conferida.

Ass:Mary