domingo, outubro 11, 2009

Desigualdade?

S* escreveu um post maravilhoso "Quantos..." no blog "As minhas pequenas coisas".

Eu já pensei várias vezes responder "três" em vez de "não contei", quando me perguntam o número de amantes/"casos" que já tive. Fico nervosa com esse tipo de perguntas... Nem que sejam tantos, mas de qualquer jeito... é uma pergunta para qual nenhuma resposta está certa. Quantos eu devia ter tido, lembrando que tenho quase 35 anos e a maioria da minha vida era solteira? Seria normal se tivesse tido "apenas" três? Homens podem/devem falar agora! :)

8 comentários:

S* disse...

Nao digo a ninguem... nao lhes diz respeito o meu passado, mas sim o meu presente e futuro!

Teea disse...

Muito bem :)
Mais uma vez, adorei o seu post, e os comentários/as opiniões dos leitores também.

beijinhos,
Teea

Enzo disse...

o numero acho que pouco interessa, o que importa è os momentos que guardas contigo dessas pessoas...

Teea disse...

Verdade... eu nunca pensava que o número seria interessante/importante, mas por acaso tem gente que pergunta essas coisas. E suponho que as coisas sejam um pouco assim como ela escreveu - também aqui no norte.

Por outro lado os homens não entendem ou acham estranho se lhes falo que a minha vida tá muito parada (e eu também acho isso pior ainda, rs). Por isso não sempre sei qual é o melhor, se existe uma resposta boa :)

Beijos, boa noite, boa semana!

Enzo disse...

Se a pessoa gostar mesmo de ti, a resposta pouco importa :p

Teea disse...

Valeu, Enzo :) Tem que ser assim mesmo. O problema deste mundo de hoje é que é um grande jogo... eu pessoalmente não consigo estar dentro de jogo nenhum, (nesse sentido) sou espontânea e honesta, faço o que tenho vontade de fazer, por isso falo muita besteira também, ou seja: não penso muito antes que as palavras saem da boca, rs. E se gosto de alguém, não finjo que sou difícil de conquistar etc. Nunca aprendi essas coisas :) Nem quero aprender...

Enzo disse...

Como te entendo :p

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,