sexta-feira, outubro 23, 2009

Coitadinhos dos meus olhos

(Esta foto não tem nada a ver com o texto, é apenas para demonstrar a minha saudade dessa cidade à beira do Rio Tejo, sim, o Rio... Espero estar lá daqui a (menos de) 15 dias!)


Apesar de trabalhar demasiadas horas por dia, praticamente o tempo todo em frente de pc, (quase) sempre que chego em casa a primeira coisa que faço é ligar o laptop e começar a ler o facebook, os blogues etc. Antes até que deu passar algum tempo no fb no trabalho, mas hoje em dia... esqueça!

E depois ainda reclamo de dor nos olhos...

3 comentários:

Enzo disse...

Deixei um carinho no meu blog para ti :p

noiseformind disse...

E eu com saudades do meu pais todo, apesar de me meter no aviao de 2 em 2 meses daqui do Medio Oriente para o Visitar. Salpico a visita de hoteis, de mar e montanha, de sabores lusos, de um bocadinho do portugal perfeito que o dinheiro ainda vai comprando. E tento nao pensar nos meus colegas de primaria que trabalhavam na primaria e agora se viram para mim de mao estendida, em risco de perderem as casas porque quase todos trabalhavam com o parceiro. Enfim... comecei a escrever este comentario sorridente e acabo triste. Se calhar e por isso que nunca comprei casa em Portugal. Preciso sul de Franca, preciso da Ilha do Principe Charles, preciso do meu Brasil sertanejo, preciso desses sitios para desfrutar longamente sem culpa. Portugal, de tanta saudade, tornou-se impossivel de viver como realidade.

Blog giro, continua

Teea disse...

Obrigada, Enzo, vou ver se respondo mais tarde...
Obrigada, Noiseformind, pensamentos bonitos!

Beijos, bom sábado...
Teea